Filip Calixto   |   01/10/2020 09:13

Brand USA e Airbnb lançam série com experiências on-line pelos EUA

Anfitriões apresentam destinos sob o olhar do United Stories


Divulgação
Uma das experiências virtuais traz o chef Nick Wallace, do Mississippi
Uma das experiências virtuais traz o chef Nick Wallace, do Mississippi
Brand USA e Airbnb acabam de anunciar uma parceria organizada para oferecer mais opções experiências virtuais por destinos estadunidenses. O resultado da colaboração entre as duas empresas é a página Airbnb Oline Experiences, que fica dentro do site Airbnb e destaca uma série de experiências nos EUA com cinco anfitriões storytellers do United Stories – campanha do Brand USA lançada no início de 2019 para promover diversos temas e regiões do país.

“O Airbnb On-line Experiences é uma nova plataforma para compartilhar histórias inspiradoras dos destinos dos EUA. Enquanto o mundo vai se preparando para poder viajar de novo, estamos felizes em ajudar viajantes a descobrir mais lugares, conhecer pessoas reais e entender as perspectivas locais para reanimar seu desejo de viajar”, dissepontua o CMO do Brand USA, Tom Garzilli. “É uma experiência realmente divertida e segura que torna esse país único e convida viajantes internacionais a conhecerem pessoas e destinos em primeira mão”, completa.

Os anfitriões do Airbnb On-line Experiences são proprietários de pequenos negócios, empreendedores até pessoas criativas que querem se conectar com viajantes e introduzi-los à comunidade.

“Enquanto alguns de nós do Turismo visamos auxiliar na recuperação econômica do país, também estamos orgulhosos dessa parceria com o Brand USA, possibilitando que pessoas do mundo todo possam visitar os Estados Unidos, virtualmente. Essas experiências virtuais vão auxiliar viajantes a conhecerem mais de todas as maravilhas que este país tem a oferecer, desde paisagens e atrações até as pessoas. Esperamos que a conexão online entre anfitriões e viajantes possam ajudar e encorajar uma viagem real, num futuro próximo”, diz o vice-presidente sênior de Políticas Públicas e Comunicação Global do Airbnb, Chris Lehane.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias