Artur Luiz Andrade   |   27/10/2020 15:10   |   Atualizada em 27/10/2020 16:22

GoPegasus e Claudia Leitte levam carnaval para a Flórida em 2021

Evento percorrerá, com um trio elétrico, diversas cidades da Flórida

Robson Senne/Divulgação Claudia Leitte
A cantora Claudia Leitte vai ser a estrela do primeiro trio elétrico baiano a percorrer as cidades da Flórida, em um carnaval que promete agitar o final de 2021. A operadora de receptivo GoPegasus, de Fernando Pereira e Claudia Menezes, é uma das organizadoras do evento e da construção do trio, feito sob medida para as normas exigidas pelas autoridades americanas.

O evento ainda está sendo desenhado e em breve terá nome e mais detalhes revelados, mas sua estrela já foi confirmada, Cláudia Leitte, uma das mais populares do País e durante o carnaval em Salvador. A festa ocorrerá em diversas cidades da Flórida, no final de 2021. A primeira cidade será anunciada em breve.

“A maior festa cultural brasileira vai entrar para o calendário da Flórida”, disse Claudia Menezes, que já está há dois anos articulando o projeto. Para ela, 2021 será o ano de retorno dos brasileiros a seu destino preferido nos Estados Unidos e a GoPegasus está preparando várias surpresas, produtos e roteiros, como esse evento com Cláudia Leitte.

"Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar", comenta Claudia Leitte.

Está ansioso e quer mais detalhes do projeto? Fale com Claudia Menezes pelo claudia@gopegasus.com.

Danilo Borges/Divulgação Claudia Leitte


Tópicos relacionados