Artur Luiz Andrade   |   19/10/2020 12:00
Atualizada em 19/10/2020 12:04

Ocupação hoteleira em Orlando chega a 34% em outubro

Destino vai intensificar campanha para viagens de moradores da Flórida


Divulgação
A semana que terminou em 10 de outubro trouxe recorde de ocupação em Orlando, na Flórida, desde o início da pandemia. A taxa foi de 33,7%, contra 30,8% na semana anterior. A tarifa média se manteve estável, em US$ 82,50.

Segundo pesquisa divulgada pelo Visit Orlando, 33% dos viajantes dizem que as promoções, especialmente do aéreo e da hospedagem, são importantes na hora de fazer planos para viajar durante a pandemia.

O Visit Orlando afirma que mais de 200 de seus associados, entre parques temáticos, hotéis, restaurantes e shoppings, estão com promoções para atrair visitantes, com vantagens, benefícios e preços competitivos.

O órgão de promoção de Orlando também anunciou que estendeu a campanha Off to Orlando até dezembro. A campanha visa atrair viajantes regionais para o destino e deve abranger mais cidades da Flórida. Descontos para residentes, eventos para o outono, staycation para trabalho e estudo, e os protocolos de segurança são temas que serão amplamente divulgados na campanha Off to Orlando.

A cidade ainda aguarda a reabertura das fronteiras internacionais para que o fluxo de visitantes ganhe o reforço dos viajantes de outros países, e a diminuição dos casos de covid-19 no país para o fluxo internacional, que busca a Flórida nos meses de outono e inverno, amplie a ocupação local.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.