Rodrigo Vieira   |   18/11/2020 16:16   |   Atualizada em 18/11/2020 16:21

França fará workshop on-line sobre esqui para trade latino

Estações de esqui e hotéis de várias categorias estarão presentes no treinamento para agentes de viagens


Divulgação

A Atout France promoverá, neste ano, edição on-line do workshop France Ski exclusiva para agentes de viagens e operadores latino-americanos. O evento será 100% digital e apresenta um panorama sobre a oferta francesa de esqui. Sua realização será no dia 26 de novembro, das 9h às 18h.

As estações de esqui Val Thorens, Val d’Isère, Méribel, Megève e a região Auvergne Rhône Alpes já confirmara participação, tal como os hotéis de luxo Lodge Smith Haut Lafitte Méribel e Les Airelles Courchevel, além do grupo hoteleiro Assas Hotels e dos parceiros Club Med e Air France.

"O esqui é um produto muito em alta no Brasil e a França retomou sua posição de referência no setor ao longo dos últimos anos. O Club Med permitiu uma divulgação enorme deste produto frente aos clientes sul-americanos e a inauguração anual de novos estabelecimentos aumentou bastante a oferta de hospedagem. Quando se trata das estações, os equipamentos para a prática de esqui e outros esportes de neve são renovados com frequência e sempre os mais atualizados do mercado. O cliente brasileiro dispõe de diversas opções que permitem juntar conforto, praticidade e o art de vivre francês", afirma a diretora do Atout France na América do Sul, Caroline Putnoki.

Um dos principais fatores que motivou a Atout France a organizar este workshop foi o adiamento do Grand Ski, feira que promove o Turismo nas regiões e estações de esqui, para o final de março de 2021. Segundo a Caroline, “o ano está acabando e algumas estações de esqui irão reabrir, então é importante manter a visibilidade deste nicho diante do público final junto com agentes e agências de viagem, apesar das fronteiras ainda fechadas.”

INSCREVA-SE
Clique aqui para se inscrever no evento



Tópicos relacionados