Vinicius Novaes   |   27/01/2021 13:40   |   Atualizada em 27/01/2021 13:46

Para fortalecer Turismo, associação de agentes lança marca Santos Lovers

Objetivo é resgatar o orgulho de ser santista, seja de nascimento ou de coração

A Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista lançou sua própria marca turística – a Santos Lovers. A nova campanha da APT, lançada no aniversário da cidade, comemorado no último dia 26, tem o objetivo de resgatar o orgulho de ser santista, seja de nascimento ou de coração.

“Pensamos na Santos Lovers como uma identidade própria para eternizar a paixão por Santos, como forma de evidenciar o quanto gostamos de Santos e de ser santista”, disse o presidente da APT, Eduardo Silveira.

De olho no público jovem, essa nova campanha da APT aposta na interação promovida pelas redes sociais. Além do site, a ação de marketing turístico conta com o perfil @santoslovers_ no Instagram, para a participação ativa, seja postando fotos e usando a #SantosLovers ou enviando as imagens para serem postadas com a #SantosLovers.

Divulgação
OUTRAS AÇÕES
Desde julho, com a liberação dos hotéis para receber hóspedes em Santos, a APT vem defendendo o turismo responsável e ordeiro como uma das frentes para a recuperação da economia na região.

Dentre as medidas adotadas pela associação nesse sentido estão o selo #SouProfissionaldoTurismo, para destacar e diferenciar os profissionais associados à APT, e o programa de viagem Voucher Viaje Fácil, que oferece três opções de hospedagem em Santos, aos finais de semana, com valores diferenciados e condições de pagamento facilitadas.

Saiba mais em www.santoslovers.com.br.

Tópicos relacionados