Filip Calixto   |   25/01/2021 08:39

Paradise Coast começa 2021 com nova representação e prêmios

A Aviareps agora representa o destino de Paradise Coast e no CVB Paul Beirnes assume a vice-diretoria


Divulgação
O ano começa com novidades para o destino de Paradise Coast, na Costa Oeste da Flórida, e para o CVB de Naples, Marco Island e Everglades. A partir deste mês, o destino passa a ser representado pela Aviareps nos mercados de Brasil, Argentina, Chile México e Colômbia. A outra novidade do momento é a nomeação de Paul Beirnes para exercer a função de vice-diretor de Turismo no Convention da região.

Com o acordo, a Aviareps será responsável por realizar todas as ações de educação, formação, promoção e marketing do destino junto ao trade, bem como as estratégias de comunicação e mídia nesses países.

No caso da chegada de Beirnes, o CVB ganha a presença de um profissional com mais de 30 anos de experiência em marketing de destinos, que inclui cargos de liderança em empresas como Hilton Worldwide, Visit Orlando e Disney. Na nova função, o executivo supervisionará as funções de vendas do Bureau e auxiliará o diretor executivo, Jack Wert, com as operações diárias.

RECONHECIMENTOS
Mais que contratações e acordos comerciais o CVB também celebra as premiações e reconhecimentos que conquistou pelo trabalho realizado no ano passado. Com 600 mil votos, os destinos apareceram numa lista de 25 localidades da Conde Nast Traveler’s 2020 Reader’s Choice Awards.

A publicação reconheceu as "belas praias e parques, muitas atividades ao ar livre e ótimos hotéis", como parte do apelo para uma viagem. Marco Island também foi homenageado pela publicação em outubro, quando o destino ficou em terceiro lugar na categoria "The Best US Islands."

"Este último ano foi muito atípico para o CVB, mas o reconhecimento que recebemos nos provou que nossos esforços de marketing estão funcionando, e temos muito a agradecer agora que estamos começando um novo ano", afirma o diretor executivo do CVB, Jack Wert.

Tópicos relacionados