Turkish mantém voos no Brasil; entenda restrições da Turquia

|

Marcel Buono
Aeroporto de Istambul
Aeroporto de Istambul
A Turkish Airlines não suspendeu seus voos de São Paulo para Istambul, apesar da proibição da entrada de passageiros com origem no Brasil, sejam eles estrangeiros ou mesmo cidadãos turcos, desde 22 de janeiro. A determinação do Ministério da Saúde e Governo da República da Turquia não impede a conexão em Istambul para os viajantes do Brasil. O viajante do voo São Paulo-Istambul precisa seguir viagem além-Turquia, não podendo ficar no país – só pode transitar pela área internacional do aeroporto.

Assim, a Turkish confirma que a rota Guarulhos-Istambul atualmente é operada às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto a rota Istambul-Guarulhos opera às terças e quintas-feiras e aos domingos.

Brasileiros e demais passageiros que ingressam na Turquia por países que não possuem restrição de entrada, mas que tenham visitado o Brasil, Dinamarca, África do Sul e Reino Unido nos últimos dez dias, só poderão entrar na Turquia mediante quarentena e isolamento por 14 dias, em locais selecionados pelo governo turco.

De acordo com a data de embarque e data da emissão do bilhete aéreo, a Turkish Airlines oferece alternativas para os passageiros que viajavam a Turquia como destino final.

Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas, pelo telefone +55 (11) 3878-8199.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA