Rodrigo Vieira   |   08/02/2021 12:57   |   Atualizada em 08/02/2021 12:58

Florida Huddle 2021 já inicia com o anúncio do evento de 2022

Visit Florida é quem organiza o evento de Turismo, que tem a participação de brasileiros


Marcel Buono
Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida
Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida
Começou hoje, e se estende ao longo da semana, o Florida Huddle 2021, evento criado para conectar operadores e agentes de viagens dos principais mercados vendedores de Flórida com os maiores fornecedores do Estado norte-americano. Devido à pandemia, a edição deste ano do evento acontece on-line, porém o Visit Florida, que organiza o evento, já anunciou uma edição presencial para 2022, e o palco do evento será Tampa Bay, de 24 a 26 de janeiro, no Tampa Convention Center.

Na abertura desta edição virtual, a presidente e CEO do Visit Florida, Dana Young, afirmou que "o Florida Huddle oferece uma oportunidade inestimável de conectar profissionais de viagens do mundo todo com os principais destinos, hotéis, resorts e atrações da Flórida". Tanto Dana quando o presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada, comemoraram o anúncio do evento em 2022.

"Estamos entusiasmados em poder hospedar esse evento exclusivo em Tampa no próximo ano e abrir as portas para novas possibilidades de negócios que impulsionam a visitação a todas as regiões de nosso grande Estado", afirmou a presidente.

Filip Calixto
Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay
Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay
"Estamos muito animados em sediar o Florida Huddle em 2022 e dar as boas-vindas pessoalmente aos nossos amigos da indústria do turismo em Tampa Bay", completou Corrada. "Já sediamos alguns dos Huddles mais épicos e esse será muito especial. Desde a última vez que recebemos o evento, Tampa mudou completamente com novos hotéis, atrações, restaurantes e um polo emergente que se tornou o ponto central para residentes e visitantes. Temos certeza que nossos convidados irão adorar e estamos ansiosos para recepcionar um encontro da indústria do turismo da maneira como todos nós precisamos.”

Empresas que atuam no Brasil estão participando ativamente do Florida Huddle 2021, e terão reuniões individuais com fornecedores ao longo da semana. É o caso de Barbara Picolo, da Easy Travel Shop; Jorge Souza, da Orinter; e Maria Hulsewe, da North America Destinations, que já "deram as caras" no chat do evento.

Fique atento para mais detalhes e atualizações em www.floridahuddle.com.

Tópicos relacionados