Rodrigo Vieira   |   08/02/2021 12:07   |   Atualizada em 08/02/2021 12:33

Geninho Goes é nomeado secretário de Turismo de Balneário Camboriú

Diretor da feira BNT Mercosul e ex-diretor do Beto Carrero World assume a pasta no destino catarinense

Janize Colaço
Geninho Goes na 24ª BNT Mercosul
Geninho Goes na 24ª BNT Mercosul
Diretor da feira BNT Mercosul, Geninho Goes é o novo secretário de Turismo de Balneário Camboriú (SC). Ele foi nomeado pelo prefeito Fabricio Oliveira na última sexta-feira (5).

Goes tem quase 40 anos de Turismo, nos quais já trabalhou em agência de viagens, operadora, hotelaria e outros setores, além de já ter liderado o setor comercial e de Marketing do Beto Carrero World.

Na cadeira de secretário de Turismo de Balneário Camboriú, ele substitui Valdir Walesdowski, a quem o prefeito agradece e elogia. "O trabalho e a experiência de Valdir foi fundamental para superar essa fase pela qual passou nosso Turismo, com a chegada da pandemia. Valdir soube articular com os segmentos e ajudar no enfrentamento a crise. A ele nosso agradecimento especial pela dedicação ao Turismo da nossa cidade”, afirmou Oliveira. Walesdowski ficou dois anos e meio no cargo.

“Geninho Goes chega com a missão de contribuir para o reaquecimento do Turismo, agregando inovação e tecnologia para o incremento do setor”, concluiu o prefeito Fabricio Oliveira.

Tópicos relacionados