Artur Luiz Andrade   |   02/02/2021 11:44
Atualizada em 02/02/2021 11:54

Mauricio Werner lança Rio Fun Collection; conheça

Empresa reúne atrações e experiências para se fazer no Rio de Janeiro


Emerson Souza
Maurício Werner
Maurício Werner
Mauricio Werner, professor e ex-diretor de Marketing da Riotur, anunciou a abertura de uma empresa de representação comercial de produtos, experiências e serviços turísticos no Rio de Janeiro. A Rio Fun Collection, segundo ele, se propõe a conectar novos públicos às experiências disponíveis no Rio de Janeiro.

"O público alvo da empresa são as empresas que pretendam estimular performance dos seus funcionários premiando-os com “presentes do Rio”, as associações de classe que oferecem benefícios aos seus associados, as instituições de ensino que voltarão a promover seus passeios e vivências acadêmicas outdoor, os shopping centers que estimularão seus lojistas com premiações turísticas, as empresas de film commission que alugam os equipamentos para filmagens", diz Maurício Werner.

Werner entende que as agências de viagens e operadoras já são vendedores desse atrativos, mas com a crise de covid buscam novas formas de fazer o Rio "não deixar a bola cair". "Nenhuma cidade do mundo tem concentrada tanta beleza e experiências multissensoriais", garante.

A coleção já conta com os seguintes equipamentos e empresas: Píer Mauá , Trem do Corcovado, Pão de Açúcar , Tivoli Park, Asador Rios, 348 Corrientes, Jeep Tour, Helisight, Ginga Tropical, Global Service, Saveiros Tour, Rio Sailing e Coruja Filmes. "O objetivo da empresa é conectar pessoas, negócios e desenvolver uma nova construção de relacionamentos para o trade carioca", finaliza ele.

Tópicos relacionados