Juliana Monaco   |   15/03/2021 14:25
Atualizada em 15/03/2021 14:31

Fecomércio RJ reforça campanha de combate à covid-19

A ação visa reforçar, junto à população fluminense, a importância dos cuidados recomendados pela OMS


Unsplash
A ação visa reforçar, junto à população fluminense, a importância dos cuidados recomendados pela OMS
A ação visa reforçar, junto à população fluminense, a importância dos cuidados recomendados pela OMS
O início de 2021 revelou que os cuidados com a higiene e o distanciamento social ainda vão perdurar ao longo do ano, apesar do início da vacinação nos Estados brasileiros. Desse modo, a Fecomércio RJ lança a nova fase da campanha de conscientização e combate à propagação da covid-19. Com o apoio da ACRJ, SindRio, Rio CVB, Aderj, Asserj, ANR e Rio Indústria, a ação visa reforçar a importância dos cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uso de máscaras, limpeza das mãos com álcool e distanciamento social.

Com o slogan "Um por todos, todos por um. Juntos contra covid", a iniciativa pretende mostrar que, ao viver em um momento de pandemia global, é necessário que cada um faça sua parte para conter o aumento do número de contaminados pelo vírus. A nova fase da campanha reforça o compromisso da Fecomércio RJ com a população do Estado do Rio de Janeiro, os empresários, os comerciantes e todos os trabalhadores fluminenses.

"O Sistema Fecomércio RJ vem trabalhando fortemente no enfrentamento aos efeitos sociais e econômicos da pandemia. Buscamos diálogo com o poder público e conquistamos diversos pleitos que vem auxiliando os empresários. Nesse momento, em que ocorre o agravamento do número de infectados no País, e ainda vivemos uma certa estabilidade de casos no Rio de Janeiro, vimos a necessidade de reforçar nossa campanha ‘Um Por Todos, Todos Por Um. Juntos Contra Covid’ justamente para reforçar a responsabilidade de cada cidadão de nosso estado enquanto aguardamos a consolidação do processo de vacinação, tão fundamental para o controle da pandemia e retomada econômica", explicou o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Tópicos relacionados