Setur lança QR Code com acesso direto à plataforma de São Luís

|


Divulgação
O objetivo é disponibilizar o QR Code em diferentes estabelecimentos para ampliar as informações aos turistas
O objetivo é disponibilizar o QR Code em diferentes estabelecimentos para ampliar as informações aos turistas
A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) está impulsionando o site do destino São Luís com um adesivo contendo um QR Code que dá acesso direto à ferramenta. Estes adesivos serão distribuídos a partir de quarta-feira (31) para os estabelecimentos, de forma gratuita. Esta ação está incluída dentro de um plano de sinalização da Prefeitura de São Luís para ampliar a informação aos turistas que visitam a cidade.

Ao acessar a plataforma digital, o navegante encontra informações como locais de visitação, hotéis, bares e restaurantes para conhecer na capital maranhense, além de informações referentes a serviços, pontos e mapas turísticos, bem como roteiros para explorar a cidade.

“Nós temos uma capital que é uma ilha repleta de belezas naturais como praias e mangues, além de ser detentora do título de Patrimônio Mundial devido ao seu Centro Histórico. Somado a isto, temos uma cultura rica, diversificada e única, além da gastronomia local, tão valorizada e que possui um museu criado para expor todos os aspectos que se entrelaçam diretamente com a sociedade maranhense”, diz o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

O destino São Luís recebe divulgação on-line de forma contínua por meio dos perfis nas redes sociais Facebook (Turismo São Luís) e Instagram (@turismo.saoluis).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA