Filip Calixto   |   25/03/2021 10:23   |   Atualizada em 25/03/2021 10:25

Turismo da Tailândia lança guia digital atualizado em português

Novo guia digital da Tailândia tem sua versão em português e informações sobre o destino


Divulgação
Destino asiático está aberto para a entrada de turistas brasileiros
Destino asiático está aberto para a entrada de turistas brasileiros
A autoridade de Turismo da Tailândia no Brasil acaba de lançar um novo guia digital com orientações e dicas de atrações do país asiático. Totalmente em português, o material reúne informações atualizadas do destino e aborda diferentes temas relacionados às suas regiões, celebrações especiais e costumes.

"Em um momento que exige muita cautela por conta da pandemia, optamos por lançar uma brochura digital que pode facilmente ser acessada por todos que desejem saber das novidades da Terra dos Sorrisos", explica o representante oficial da instituição para a América do Sul, Jefferson Santos.

Vale lembrar que, no momento, a Tailândia está aberta para a entrada de turistas brasileiros. Todos os viajantes do Brasil, porém, devem cumprir algumas formalidades que incluem a emissão de um certificado eletrônico de entrada expedido junto a Embaixada da Tailândia no Brasil, apresentar apólice de seguro de viagem com cobertura específica para a pandemia e exame PCR Negativo para a covid-19 na ocasião do check-in para o voo (realizado com menos de 72 horas antes do embarque no Brasil).

É também necessário que o viajante cumpra quarentena obrigatória de 14 dias em um dos hotéis autorizados pelo governo tailandês.

Para fazer o download do Guia Tailândia 2021, os interessados devem acessar o site turismodatailandia.org, onde o material está disponível.

Tópicos relacionados