Victor Fernandes   |   05/03/2021 15:50   |   Atualizada em 05/03/2021 16:11

Visit Orlando compartilha novidades do destino para 2021

Orlando conta com novidades que vão desde novidades nos parques temáticos a novas opções de hospedagem

Divulgação Universal Orlando
A Jurassic World VelociCoaster na Universal Orlando é uma das, senão a principal, novidade do destino em 2021
A Jurassic World VelociCoaster na Universal Orlando é uma das, senão a principal, novidade do destino em 2021
Com o verão se aproximando e novas pesquisas mostrando que 81% dos estadunidenses têm planos de viagem para os próximos seis meses, Orlando oferece novos motivos para visitar a cidade em 2021, que vão desde novidades nos parques temáticos a novas opções de hospedagem.

“Sabemos que as pessoas estão prontas para viajar e querem se sentir seguras sem sacrificar a diversão e a magia de uma fuga da rotina diária. Em Orlando, os viajantes encontrarão um destino comprometido com a segurança ao lado de uma incrível coleção de novas experiências, desde passeios emocionantes e atrações a novos resorts, criando as férias de verão perfeitas com as quais as pessoas sonham há algum tempo”, afirmou a presidente e CEO da Visit Orlando, Casandra Matej.

Confira abaixo as novidades do destino.

PARQUES TEMÁTICOS

  • Jurassic World VelociCoaster chegará no verão de 2021 no Universal's Island of Adventure. A montanha-russa de lançamento mais alto e mais rápido da Flórida contará com manobras intensas enquanto os visitantes fogem dos predadores pré-históricos da famosa franquia de filmes. Também na Universal Orlando, novos hotéis já estão abertos, incluindo a nova categoria supereconômica.
  • O Aquatica Orlando está programado para abrir o primeiro toboágua de duelo da Flórida, Riptide Race, em 2021. Os visitantes correrão lado a lado em loops apertados e acelerações por quase 200 metros de escorregadores.
  • A maior transformação do Epcot está em andamento no Walt Disney World Resort com uma fonte de entrada reimaginada em frente à Nave Espacial Terra. E em outubro começam as celebrações dos 50 anos de WDW, prometendo muitas novidades que se estenderão pelos meses seguintes.
  • Mickey e Minnie's Runaway Railway é a mais nova atração do Disney's Hollywood Studios e usa uma nova tecnologia para dar vida ao mundo dos desenhos animados.
  • O Flamingo Mingle no Discovery Cove é uma experiência animal nova e exclusiva, onde os hóspedes podem ter uma refeição e aprender sobre flamingos em um ambiente ao ar livre.
  • No Legoland Florida Resort, o novo Brickbeard's Watersports Stunt Show é um novo espetáculo com música original e acrobacias de wakeboard a pirâmides de esqui. Um novo filme em 4-D também estreará na primavera de 2021.

ATRAÇÕES ALÉM DOS PARQUES

Icon Park na International Drive
  • The Museum of Illusions Orlando, uma experiência de “educação e entretenimento” que oferece 50 exposições interativas, imersivas e mentalmente enganosas baseadas em matemática, ciências e psicologia, inaugurado em 9 de janeiro.
  • O In The Game Icon Park é um centro de entretenimento familiar e fliperama com 70 jogos, experiências de realidade virtual, escapadelas temáticas e muito mais, abre em março.
  • O Icon Park Slingshot, com estreia neste verão, é o passeio de estilingue mais alto do mundo, com 300 pés. A atração de duas torres lança os passageiros de um “vulcão em explosão” a 150 metros para cima, chegando a 160 quilômetros por hora.
  • O Icon Park Drop Tower também é inaugurado neste verão, como a torre suspensa mais alta do mundo, com 430 pés de altura. Corajosos se inclinam para frente, ficam de frente para o solo e caem em queda livre.

International Drive
  • A nova Dezerland Park é uma atração interna que inclui as mais longas pistas de karting duplas internas da Flórida, um parque de trampolins e um museu de automóveis.
  • O Wonder Works, um parque de diversões coberto com foco na ciência conhecido por seu prédio de cabeça para baixo, abre uma nova exposição STEM explorando as camadas da Terra em março.
  • Como o primeiro festival de música socialmente distante dos EUA, o Dr. Phillip Center ao ar livre receberá o Frontyard Festival, com concertos musicais e comédia para o público em pods ao ar livre. Os clientes podem reservar um camarote privado elevado para até cinco pessoas, com um espaço de 1,8 m entre eles, e podem pedir comida e bebidas entregues em seu camarote.

Compras
  • O The Mall at Millenia está oferecendo novas sessões de Personal Stylist gratuitas de duas horas, bem como experiências de Personal Shopping que incluem até mesmo a entrega de compras no hotel.

Datas significativas
  • A Semana Anual de Memória do Pulse, de 5 a 12 de junho, inclui uma Corrida do Arco-Íris da Comunidade, exposições históricas, exposições de artistas locais e a Cerimônia de Memória Anual do Pulse para homenagear o marco de 5 anos das 49 vidas perdidas em 12 de junho de 2016 na boate Pulse.

Viagem de carro
  • No Kennedy Space Center Visitor Complex, uma nova experiência de vários andares projetado para exploradores espaciais de 2 a 12 anos, o Planet Play é um ambiente interno e interativo com área de atividade que traz o espaço para a terra.

NOVOS HOTÉIS

  • A nova propriedade do Universal Orlando Resort, Dockside Inn and Suites, inaugurada em 15 de dezembro de 2020, conta com tarifas a partir de US$ 79 por noite.
  • Para um gostinho da paisagem urbana de Orlando, o AC Hotel Orlando Downtown acaba de inaugurar, com um design elegante de inspiração europeia e o SkyBar Rooftop Terrace com vista de 360 ° da cidade.
  • O Drury Plaza Hotel Orlando Lake Buena Vista em Disney Springs é inaugurado na primavera de 2021; a primeira fase do projeto de 604 quartos incluirá 264 quartos de hóspedes.
  • O Walt Disney World Swan e Dolphin Resort abrirá uma nova torre de hotel de 14 andares, a Reserva Walt Disney World Swan, neste verão, com um novo restaurante, clube de saúde e bem-estar e piscina de 27 metros.

Tópicos relacionados