Movida

Juliana Monaco   |   11/05/2021 16:29   |   Atualizada em 11/05/2021 16:32

República Dominicana lança capacitação para agentes brasileiros

Disponível on-demand, o treinamento oferece um tour completo pelas principais regiões turísticas do país

Divulgação República Dominicana
O treinamento oferece um tour completo pelas seis principais regiões turísticas do país
O treinamento oferece um tour completo pelas seis principais regiões turísticas do país
A República Dominicana acaba de lançar uma nova capacitação com um tour completo pelas seis principais regiões turísticas do país, incluindo Santo Domingo, Punta Cana, Samaná, Puerto Plata, La Romana e Juan Dolio. O curso "República Dominicana tem tudo isso" oferece informações atualizadas dos destinos, atrativos e passeios de destaque, além de dicas para enriquecer os pacotes turísticos dos agentes de viagens. Disponível on-demand, o treinamento oferece certificado aos participantes certificado de especialista, emitido pelo Ministério do Turismo do país.

"Este curso é uma oportunidade única de aproximação com o setor do Turismo, principalmente com agências de viagens, que exigem informações claras e precisas para a venda. O Turismo na República Dominicana já está se reativando com a abertura dos aeroportos internacionais e dos hotéis. Queremos destacar que temos um produto turístico de primeira classe garantido pelos mais elevados padrões de qualidade", disse o diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, René Contreras.

De acordo com as novas medidas sanitárias do governo local, os turistas que chegarem ao país deverão fazer um teste de covid-19 não invasivo, que utiliza o hálito para diagnóstico, em vez de apresentar o teste PCR. Todos os protocolos de segurança da indústria turística dominicana foram validados e certificados pelas organizações internacionais, como Bureau Veritas e Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Além disso, o Ministério do Turismo lançou o Centro de Informação ao Viajante, plataforma interativa que responde às perguntas mais frequentes dos viajantes.

Clique aqui para ter acesso à capacitação completa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias