Juliana Monaco   |   30/06/2021 17:39   |   Atualizada em 30/06/2021 17:40

Marketplace para viagens curtas é lançado no Brasil

Plataforma já conta com mais de 100 destinos do Sudeste com foco em viagens de fim de semana


Divulgação
A plataforma já conta com mais de 100 destinos
A plataforma já conta com mais de 100 destinos
Pensando em uma solução para aproximar viajantes e destinos em viagens de fim de semana, o empresário Rodrigo Rocha criou o meufindi, após perceber que existiam muitos outros lugares a serem explorados, principalmente próximo à capital de São Paulo. Atualmente, a plataforma conta com mais de 100 destinos até 300 quilômetros de São Paulo, que também se ampliam entre Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Divulgação
Rodrigo Rocha, fundador e CEO do meufindi
Rodrigo Rocha, fundador e CEO do meufindi

"O meufindi surgiu em um momento em que as viagens curtas e próximas ao endereço residencial estão muito em evidência, devido às restrições referentes à covid-19, já que as viagens de avião para outros estados e países foram muito prejudicadas. Alguns países, por exemplo, estão fechados para brasileiros (sem prazo de abertura). Por outro lado, o Turismo de viagens curtas no fim de semana ao redor das capitais sempre foi a grande fatia do Turismo doméstico", explicou o empresário.

Além da hospedagem, o cliente também pode já programar todo o roteiro do fim de semana no destino dentro do site, que inclui pousadas, resorts, bares, restaurantes, passeios, Turismo rural e experiências locais. Segundo o fundador, a meta para este ano é ampliar o site para toda a região Sudeste.

Tópicos relacionados