Chile lança campanha para fortalecer a imagem do país no mundo

|

Reprodução Facebook ProChile
O Brasil é o primeiro mercado a receber a “Unboxing Chile”, campanha digital de imagem do país que apresentará os sabores, a cultura, a paisagem, os produtos e os serviços do Chile para o mundo. Entre os meses de junho e julho, 70 influenciadores brasileiros receberão uma caixa com cerca de 15 produtos típicos e serão convidados a fazer um tour gastronômico, para descobrir o melhor do Chile sem sair de casa.

Na ação, os influenciadores serão convidados a compartilhar as paisagens e os aromas do Chile e a desbravar sabores como o sal – que vem do Atacama -, norte do País. O centro do Chile será representado por purês de frutas orgânicas, as frutas frescas, o azeite e os frutos secos. Da região sul, o delicioso salmão, produzido nas águas geladas do mar mais austral do mundo. E, para acompanhar, o icônico vinho, produzido ao longo de todo o país.

“A caixa representa um pedaço do Chile e de sua diversidade que vamos compartilhar com todo o mundo. O Brasil é o principal destino de alimentos e bebidas chilenos na América Latina, segundo destino de vinhos engarrafados e 99% do salmão consumido no Brasil vem do país andino. A campanha Unboxing Chile tem como objetivo incentivar os brasileiros a conhecerem um pouco mais da nossa riqueza cultural e gastronômica”, explicou a diretora comercial do ProChile Brasil, Maria Julia Riquelme.

O Unboxing Chile considera iniciativas implementadas em todos os escritórios de ProChile no mundo em mais de 20 mercados contemplando 29 projetos de produtos e serviços. No calendário, a ação será realizada em países como Peru, Chile, Coréia do Sul e México.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA