Estado de São Paulo terá 30 eventos-teste no segundo semestre; veja quais

|


O SP Oktoberfest está previsto para ocorrer de 25 de novembro a 12 de dezembro
O SP Oktoberfest está previsto para ocorrer de 25 de novembro a 12 de dezembro
Nesta quarta-feira (7), o governo de São Paulo anunciou que vai realizar 30 eventos-teste no segundo semestre, com pessoas vacinadas e testagem obrigatória. A programação inclui 14 eventos sociais, 12 de economia criativa, dois esportivos e dois de negócios. Além da vacinação e testagem, os eventos seguirão os protocolos de segurança, incluindo máscara obrigatória, capacidade reduzida e monitoramento pós-evento.

EVENTOS SOCIAIS
Entre os sociais, estão previstos cinco eventos iniciando em julho: casamento na Baixada Santista, casamento na capital e dois jantares comemorativos. Já os outros nove serão eventos noturnos com público reduzido e monitoramento, realizados a partir de agosto, com os seguintes gêneros musicais: eletrônico, sertanejo, funk e pop rock.

EVENTOS ESPORTIVOS E DE NEGÓCIOS
Nos dias 21 e 22 de julho, acontecerá a Expo Retomada 2021 em Santos, com público reduzido e apoio da Ubrafe, Abrace, Abeoc Brasil, Sindiprom e Visite Santos. A segunda convenção de negócios ainda não tem data confirmada.

Em relação aos eventos esportivos, a cidade de São Paulo promoverá a corrida SP Volta 10k em agosto, além de receber o GP da Fórmula 1 em novembro, no Autódromo de Interlagos.

EVENTOS DE ECONOMIA CRIATIVA
Os eventos de cultura e economia criativa serão realizados a partir de agosto, com diferentes tipos de atração. Entre os confirmados estão a Feira de Economia Criativa, na capital paulista e em Campinas; a Campus Party; o SP Oktoberfest, a CCXP, além de shows e outros festivais.

Confira abaixo o calendário de eventos de economia criativa.

Reprodução/Governo de SP
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA