Movida

Filip Calixto   |   19/07/2021 11:07   |   Atualizada em 19/07/2021 11:18

Orlando terá jogos com times da NBA antes da temporada 21/22

O Amway Center vai receber jogos do Orlando Magic antes do início da temporada


Divulgação
O Orlando Magic informou que terá 100% de capacidade liberada para público
O Orlando Magic informou que terá 100% de capacidade liberada para público
Viajantes que estiverem em Orlando, na Flórida, durante o mês de outubro, poderão assistir a jogos do com equipes da NBA no Amway Center. Além do início da temporada 2021/2022, agendada pela organização da liga para 19 de outubro, o Orlando Magic, franquia que representa a cidade, confirmou dois amistosos que serão disputados como pré-temporada.

Os jogos que antecedem o início do torneio acontecem nos dias 10 e 13 de outubro e terão como adversários o San Antonio Spurs e o Boston Celtics, respectivamente.

Os ingressos para esses dois jogos, inclusive, já estão disponíveis para venda por meio de operadoras selecionadas e a direção do Magic já informou que as jogos em casa terão 100% de capacidade liberada.

Os ingressos ficam disponíveis a partir de U$S 17 por pessoa. O restante da programação da temporada regular do Orlando Magic deve ser lançada em meados de agosto.

Os clientes podem visitar Orlandomagic.com/healthandsafety para ver as informações mais atualizadas sobre os protocolos de saúde e segurança.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias