Movida

Victor Fernandes   |   15/07/2021 14:53   |   Atualizada em 15/07/2021 14:54

Seabourn Ovation navegará a partir de Miami em novembro

Novos itinerários do Seabourn Ovation serão operados a partir de Miami entre novembro e abril

Divulgação/Seabourn
Seabourn Ovation
Seabourn Ovation
A Seabourn, linha de cruzeiros de luxo, abriu venda para uma série de novos itinerários para Seabourn Ovation operados a partir de Miami entre novembro de 2021 e abril de 2022, coincidindo com a primeira parada do navio no porto dos Estados Unidos 18 de novembro de 2021.

Pela primeira vez, o Seabourn Ovation fará um cruzeiro pelo Caribe, começando com três viagens de 11 dias de ida e volta de Miami em novembro e dezembro de 2021. O navio visitará destinos caribenhos, incluindo San Juan, os portos escondidos de Guadalupe e Jost Van Dyke, St. Kitts & Nevis, Antigua e mais. As datas de partida incluem 18 e 29 de novembro e 10 de dezembro de 2021.

Experiências imersivas programadas para os hóspedes que exploram o Caribe em Seabourn Ovation incluem o popular Caviar in the Surf, com a tripulação uniformizada mergulhando no mar azul cristalino do Caribe para oferecer champanhe gelado e caviar servido no bar de pranchas de surfe, bem como uma marina repleta de diversão durante o dia, com desportos aquáticos gratuitos numa praia ou na única plataforma retrátil da Marina na popa do navio.

Após as viagens pelo Caribe, o navio explorará o Canal do Panamá e a América Central entre dezembro de 2021 e março de 2022. Em 21 de dezembro, o navio fará uma viagem de férias de 21 dias no Canal do Panamá de Miami a Los Angeles, seguida por uma viagem de 19 dias de volta a Miami. Ambas as viagens incluirão um trânsito completo do Canal do Panamá.

A partir de 30 de janeiro de 2022, Seabourn Ovation zarpará para a América Central com quatro viagens de ida e volta de Miami, oferecendo amplas oportunidades para os visitantes descobrirem vestígios de antigas civilizações maias, culturas e destinos tropicais no México, Costa Rica, Belize e Panamá. Essas viagens também incluem um trânsito parcial do Canal do Panamá.

Antes de sua chegada aos EUA neste outono, o navio oferecerá aos hóspedes a oportunidade de visitar as Ilhas Canárias com uma viagem de 14 dias de Barcelona a Lisboa, Portugal, com partida em 23 de outubro. O navio cruzará o Oceano Atlântico em um Viagem de 12 dias com partida de Lisboa para Miami. Seabourn Ovation retorna à Europa com uma travessia de 13 dias de Miami a Lisboa em 27 de março de 2022. O navio retornará às Ilhas Canárias e também visitará Marrocos e Tânger durante uma viagem de 14 dias com partida de Lisboa para Monte Carlo em 9 de abril.

Detalhes dos itinerários e informações adicionais estão disponíveis no site da Seabourn.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias