Suíça é um país completo em termos de mobilidade, aponta webinar

|

Na tarde desta quarta-feira (14), foi realizado o webinar Suíça na Retomada: de carro ou de trem, sempre uma viagem inesquecível. A live foi organizada pelo Escritório do Turismo da Suíça no Brasil e reuniu convidados para falar sobre as oportunidades que a reabertura do país europeu ao Turismo brasileiro podem proporcionar aos agentes de viagens e também sobre as experiências que podem ser vivenciadas pelos turistas durante sua estadia.

Divulgação
O CEO da Mobility, Oskar Kedor, iniciou sua apresentação destacando que a Suíça é um exemplo de País onde a possibilidade de que o viajante possa se locomover plenamente por diferentes modais já é uma realidade. “Em termos de mobilidade, podemos dizer que a Suíça é um país onde o futuro já chegou”, afirmou. “O turista tem total liberdade para escolher o modal de sua preferência para se locomover pelo país e, independente da opção escolhida, encontrará uma infraestrutura de excelência em seus deslocamentos”, completou.

Em seguida, Kedor falou sobre as possibilidades para a locação de veículos para roteiros na Suíça e também sobre experiências que podem agregar um diferencial à viagem, como por exemplo, alugar um carro de luxo (Lamborghini, Porsche, entre outros) por algumas horas. “Dirigir um veículo que é considerado ‘objeto de desejo’ em meio a paisagens deslumbrantes, certamente, será uma experiência única para o cliente e que pode ser sugerida pelos agentes de viagens”, pontuou o CEO da Mobility, que inclusive, está oferecendo 10% de desconto na locação de veículos para viagens à Suíça durante o mês de julho, para clientes que fecharem o aéreo com a companhia Swiss.

Oskar Kedor destacou ainda a importância do agente de viagens enquanto consultor que deve estar preparado para oferecer a seus clientes serviços e diferenciais que proporcionem experiências completas em suas viagens à Suíça, auxiliando-os em todas as etapas.

Além do CEO da Mobility, participaram do Webinar o CEO da TT Operadora de Turismo, Pablo Bernhard, que destacou a completa malha ferroviária de que a Suíça dispõe e os atrativos que as viagens de trem pelo País podem proporcionar; e a Diretora Geral da companhia aérea Swiss para o Brasil, Annette Taeuber, que falou sobre voos para o País nesse momento de reabertura e as novidades da operadora.

A live foi mediada pela Coordenadora de Mercado do Escritório do Turismo da Suíça no Brasil, Fernanda Maldonado. Ao término das apresentações dos convidados, os participantes puderam fazer comentários e esclarecer dúvidas relacionadas a este momento de reabertura da Suíça.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA