Movida

Beatrice Teizen   |   22/07/2021 15:25   |   Atualizada em 23/11/2021 17:32

U.S. Travel anuncia extensão do CEO da entidade até 2022

Roger Dow se aposentará de seu cargo em julho do ano que vem após 17 anos de serviço à associação

A U.S. Travel Association anunciou hoje (22) na reunião de seu conselho de diretores que Roger Dow, conforme comunicado anteriormente ao Conselho de Viagens dos EUA, estenderá sua liderança como presidente e CEO da associação até julho de 2022, quando se aposentará de seu cargo após 17 anos de serviço à associação.

PANROTAS / Renato Machado
U.S. Travel anuncia extensão do CEO da entidade, Roger Dow, até julho de 2022
U.S. Travel anuncia extensão do CEO da entidade, Roger Dow, até julho de 2022
Em sua função, que ocupa desde janeiro de 2005, Dow tem guiado a entidade e a indústria em geral por períodos de crescimento, marcados por dez anos consecutivos de expansão, de 2009 a 2019. O profissional também ajudou a enfrentar desafios, com a maioria sendo relacionada à pandemia de covid-19.

Dow liderou também a legislação que criou a Brand USA, organização de marketing de destinos do país, e desenvolveu políticas e programas que permitiram que as viagens de entrada nacionais e internacionais prosperassem, garantindo uma compreensão das viagens e do Turismo como a base da economia americana.

“É meu objetivo, todos os dias, defender os benefícios desta indústria e todas as viagens que fazem para as comunidades e milhões de trabalhadores americanos. Estou empenhado em trabalhar com o conselho e nossa equipe para continuar liderando nossa recuperação e garantir que a U.S. Travel esteja em uma trajetória firme para seu próximo CEO”, diz Dow.

Um Comitê de Busca representativo, juntamente com o Conselho de Viagens dos EUA, iniciará um processo transparente e inclusivo para identificar o próximo líder principal da associação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias