Victor Fernandes   |   07/07/2021 15:51
Atualizada em 07/07/2021 16:12

Visit Orlando comemora roadshow virtual para América Latina

A entidade realizou seu primeiro roadshow virtual focado na América Latina de 22 a 23 de junho

Divulgação/Visit Orlando
Cassandra Matej, presidente do Visit Orlando
Cassandra Matej, presidente do Visit Orlando
O Visit Orlando, juntamente com membros representando atrações e acomodações da área, realizou seu primeiro roadshow virtual focado na América Latina de 22 a 23 de junho. O Road Show do Visit Orlando ofereceu a mais de 20 operadoras de Turismo e mais de 150 agentes de viagens do México, Colômbia, Brasil, Argentina e Peru as últimas notícias de todo o destino, bem como as próximas inaugurações e eventos do destino.

“Embora ainda não tenhamos conseguido nos conectar pessoalmente com nossos parceiros de viagens da América Latina, queríamos desenvolver uma versão virtual de nosso road show anual que parecesse o mais próximo possível de eventos presenciais anteriores. O Orlando LATAM Virtual Road Show foi criado especificamente para profissionais de viagens se conectarem diretamente com a equipe Visit Orlando e uma variedade de membros para obter informações valiosas em primeira mão sobre como é a experiência em Orlando agora, junto com empolgantes desenvolvimentos futuros”, afirmou a presidente do Visit Orlando, Casandra Matej.

O evento virtual de dois dias e meio incluiu 400 compromissos com operadores turísticos, fornecedores e profissionais de viagens.

Tópicos relacionados