Rodrigo Vieira   |   13/07/2021 17:11   |   Atualizada em 13/07/2021 21:55

Dubai como alternativa a Orlando? Agente conta como foi a troca

Pandemia mudou os planos da Happy Tour de cabeça para baixo, mas o resultado agradou a agência



Centenas de jovens haviam comprado pacotes com a Happy Tour, de Salvador, para Orlando. Embarcar grupos de adolescentes ao destino da Flórida é uma das especialidades da agência de viagens de Suzana Mamede, entrevistada do Bastidores do Turismo desta semana. Só que essas viagens foram adquiridas antes de março de 2020, mês em que a pandemia foi decretada e virou o setor de cabeça para baixo.

Com as fronteiras dos Estados Unidos fechadas, a alternativa encontrada para não perder essa receita foi Dubai. Então o destino dos Emirados Árabes Unidos foi mais do que uma surpresa positiva para Suzana e veio a se tornar um produto consolidado na prateleira da Happy Tour, a partir da vitrine que a viagem dos jovens acabou sendo.

Nesta entrevista, Suzana fala sobre a diferença de preços, os trâmites realizados por conta da pandemia, os atrativos mais prestigiados por seus clientes nos Emirados, entre outros pensamentos interessantes de uma profissional que foi eleita por fornecedores como uma das melhores agentes do País na eleição Melhores do Turismo PANROTAS 2020.

Assista no vídeo acima.

Tópicos relacionados