Movida

Juliana Monaco   |   09/08/2021 11:51   |   Atualizada em 09/08/2021 11:52

Prefeitura de Salvador prevê Réveillon e Carnaval 2022

O Réveillon terá cinco dias de festa, que acontecerá entre 29 de dezembro e 2 de janeiro


Agência Brasil
A prefeitura de Salvador já está organizando os preparativos para as datas
A prefeitura de Salvador já está organizando os preparativos para as datas
Na última sexta-feira (6), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse que a cidade deverá ter cinco dias de comemorações no período de Réveillon, além de confirmar o Carnaval em 2022. Apesar de não ter adiantado mais detalhes, ele garantiu que as festas estão confirmadas e que a prefeitura já está organizando os preparativos para as datas. As informações são do portal Uol.

"Eu tenho evitado falar em Réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o Réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas", disse o prefeito, que confirmou a festa da Réveillon para o período de 29 de dezembro a 2 de janeiro.

O prefeito destacou ainda a importância desses eventos para a economia de Salvador. "Estávamos na pandemia e planejamos a cidade, elaborando o planejamento estratégico para nossa cidade. Enfrentamos o coronavírus, vencemos a guerra, evitando o colapso da nossa cidade. Não descuidei de nenhuma ação de nossa cidade e tem ações que são importantes, como esses eventos que marcaram sempre a estratégia de promoção de Salvador no Brasil e no mundo", completou.


*Fonte: Uol

conteúdo original: https://bit.ly/3Czt20M

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias