Praia do Hot Beach Olímpia (SP) ganha espaço tematizado pela Heineken

|


Divulgação
Hóspedes e visitantes têm agora uma nova opção de experiência pé na areia entre os atrativos do complexo
Hóspedes e visitantes têm agora uma nova opção de experiência pé na areia entre os atrativos do complexo
O parque aquático Hot Beach Olímpia, no interior de São Paulo, inaugurou na última sexta-feira (19) um novo espaço na área da praia, composto por quatro bangalôs, bar, cabine de DJ e painéis instagramáveis, integrados em um ambiente configurado em estilo lounge e tematizado pela Heineken.

Além do fluxo diário movimentado pelo parque, o novo ambiente deverá atrair o segmento de público que busca espaços para a realização de eventos mais exclusivos ou pequenas confraternizações de grupos de lazer, incentivo ou em viagens de negócios. Nos planos de ocupação do espaço também se inclui um calendário de eventos que o parque passará a oferecer nos finais de semana e feriados, alternando apresentações musicais e a participação de DJs regionais e de projeção nacional.

Com a tematização da Ibiza Beach, a Heineken amplia a projeção da sua marca para toda a área do complexo, que desde julho já oferece em seus pontos de venda de bebidas - restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas - três cervejas de primeira linha da marca, Amstel, Baden Baden e a Eisenbahn, que inclusive batiza um dos bares recém-abertos no parque.

Para o Grupo Ferrasa, fortalecer a parceria de longo prazo firmada com a Heineken coloca em perspectiva a realização de uma série de inovações integradas ao plano de comunicação e marketing traçado para os próximos cinco anos, com o objetivo de consolidar a presença do Hot Beach Parque & Resorts e da estância de Olímpia no mapa turístico nacional.

O evento de inauguração reuniu executivos do Grupo Ferrasa e da Heineken, e cerca de 150 convidados, entre acionistas do Hot Beach Parque & Resorts, jornalistas e influenciadores digitais. A abertura foi oficializada pelo diretor-superintendente do grupo, Diego Ferrato, e pelo diretor de Marketing e Vendas do complexo, Heber Garrido.

Veja fotos do novo espaço

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA