Victor Fernandes   |   19/11/2021 16:23

Tripadvisor cria experiência de áudio imersiva com Visit Orlando

Integração de voz feita com Alexa da Amazon visa inspirar os viajantes a explorar além dos parques

Reprodução Youtube
A integração de voz feita com Alexa da Amazon visa inspirar os viajantes a explorar além dos parques
A integração de voz feita com Alexa da Amazon visa inspirar os viajantes a explorar além dos parques
O Tripadvisor e o Visit Orlando se uniram para criar uma experiência de Turismo de áudio imersiva usando a tecnologia de voz Alexa da Amazon. A nova habilidade da Alexa utiliza o conteúdo da comunidade do Tripadvisor para inspirar e impulsionar a demanda turística em Orlando. A experiência destaca atividades não descobertas nos bairros do destino, como atrações de ecoturismo de caminhadas a passeios de aerobarco, jantares com chefs famosos e artes e cultura locais, de museus a apresentações ao vivo.

“Embora Orlando seja conhecida como a capital mundial dos parques temáticos, nosso destino oferece opções infinitas para todos os tipos de viajantes descobrirem joias escondidas em nossos bairros, de Winter Garden e Downtown Orlando a Lake Nona e além. Estamos entusiasmados com a parceria com o Tripadvisor para oferecer aos visitantes uma maneira nova e inovadora de aprender sobre Orlando, à medida que Alexa leva os ouvintes por uma jornada, apresentando experiências inesperadas de Orlando e avaliações úteis de viajantes que já estiveram lá antes”, presidente e CEO do Visit Orlando, Casandra Matej.

Para acessar a experiência do Tripadvisor em Orlando em seu dispositivo ou aplicativo Alexa, os anúncios de áudio farão com que os planejadores de viagens simplesmente digam: “Alexa, launch Visit Orlando” ou, em português, “Alexa, inicie o Visit Orlando”

Confira abaixo o vídeo de demonstração.


Tópicos relacionados