Rodrigo Vieira   |   10/11/2021 11:08   |   Atualizada em 10/11/2021 11:17

Aldo e Patty Leone estão em Orlando e relatam a experiência; confira

Tão logo as fronteiras se abriram, o casal viajou e se hospedou na Universal; confira o relato


Divulgação
Patty Leone e Aldo Leone Filho
Patty Leone e Aldo Leone Filho

Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, e a influenciadora Patty Leone embarcaram aos Estados Unidos tão logo as fronteiras se abriram para visitantes brasileiros. O casal foi a Orlando para uma viagem de combinação negócios e lazer, o chamado bleisure.

Nesta manhã, eles estão curtindo os parques da Universal Orlando, complexo no qual estão hospedados, mais precisamente no hotel Saphire Falls. Entretanto, parceiros da Agaxtur serão visitados no período, como Oswaldo Freitas, do receptivo Easy Time Travel.

O presidente da Agaxtur ressalta que desde o início da pandemia, ele e Patty foram o primeiro casal que sempre esteve na liderança, abrindo caminhos nos destinos e produtos que se abriram para brasileiros. "Tiramos todas as dúvidas possíveis e imagináveis para auxiliar os agentes de viagens, e cá estamos, novamente, em Orlando, mostrando que vir aos Estados Unidos está fácil, tranquilo, seguro. É a volta do Turismo livre, solto e espontâneo", afirma o empresário.

CONFIRA UM BREVE RELATO DA VIAGEM



O voo da Copa Airlines no qual embarcaram Aldo e Patty Leone decolou à 1h30. O portão de embarque foi aberto logo depois da meia noite. O B737 da companhia aérea panamenha saiu 100% ocupado, de acordo com os viajantes.

No balcão de check-in, eles apresentaram comprovante de vacinação completa e o teste antígeno ativo que fizeram na própria terça-feira. Aldo fez o teste pela manhã, enquanto Patty testou às 14h30. Ambos, é claro, negativos.

Passaporte e visto devidamente em dia, embarque realizado e seis horas e meia de voo rumo à Cidade do Panamá. Chegando lá, uma escala rápida de 30 minutos até um voo a Orlando, este um pouco mais vazio do que o primeiro.

Já na cidade da Flórida, a experiência no balcão de imigração parecia pré-pandemia. O agente federal questionou sobre hospedagem, duração da estada, pediu as digitais e o casal foi rapidamente liberado. A fila estava curta e rápida.

O aluguel do carro foi realizado previamente, de maneira que o Ford Fusion esperava os brasileiros na Avis. "Absolutamente nenhum estresse, nenhum problema", ressalta Aldo Leone Filho. "Já estamos no Saphire Falls. Amanhã curtiremos os parques da Universal antes de os portões abrirem ao público geral, regalia dos hóspedes do hotel Universal", concluiu Aldo Leone Filho, que se coloca à disposição dos agentes de viagens para sanar dúvidas.

"O Turismo definitivamente voltou. Podem vender Estados Unidos tranquilamente", transmite Aldo, diretamente de Orlando.

Tópicos relacionados