Nathalia Ribeiro   |   16/12/2021 13:24
Atualizada em 16/12/2021 15:27

Jurerê Internacional anuncia mudança e passa a ser Jurerê in

Reposicionamento de marca busca revalidar valores do empreendimento e traz uma nova identidade visual


Divulgação
Reposicionamento de marca busca revalidar valores do empreendimento e traz uma nova identidade visual
Reposicionamento de marca busca revalidar valores do empreendimento e traz uma nova identidade visual
A Jurerê Internacional ganha uma nova identidade de marca a partir desta quinta-feira (16) e passa a ser Jurerê in. A iniciativa tem como objetivo, segundo comunicado enviado à imprensa, reforçar os valores do empreendimento para seguir atuando como modelo de comunidade sustentável. A nova marca seguirá mantendo a referência ao Internacional, que ajudou a posicionar o empreendimento no mercado imobiliário e em sua busca de oferecer um padrão inspirado nas urbanizações e comunidades do exterior.

Segundo a empresa, depois de um período de pesquisa e trabalho junto aos moradores, turistas, comerciantes e investidores foi possível identificar a necessidade de uma mudança. Entre os valores destacados neste novo momento do empreendimento está a busca pela preservação da natureza conectada a um ambiente urbano sustentável.

"O Jurerê in foi a forma de reafirmar que a história de Jurerê Internacional continuará a ser escrita de forma aberta e orgânica, aproximando pessoas com causas generosas e transformadoras. A ideia do ‘in’, para nós, é no fundo um convite à inclusão e um lembrete de que somos um lugar onde tanta gente diferente é bem-vinda e protagonista da nossa história", comenta o diretor-presidente da Habitasul, empresa que é a developer do empreendimento, Sérgio Ribas.

A Jurerê Internacional passará a ter também uma nova identidade visual. O intuito é criar um símbolo que transpareça o compromisso do empreendimento com a colaboração e a co-criação comunitária.

"Vamos dar continuidade ao que sempre fomos e ao que ainda podemos ser. Um lugar de lugares, que atrai pessoas que querem viver bem e conviver num ambiente planejado, seguro, sustentável e abençoado pela natureza", afirma Ribas.

Junto com o anúncio da revalidação da marca e a nova identidade visual, o site do empreendimento foi reformulado e pode ser conferido clicando aqui. Ainda faz parte da ação, a produção de um filme que apresenta ao mercado e público em geral as novidades relacionadas ao Jurerê in.

Confira o vídeo abaixo:



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS