Serra Verde Express volta a ter viagens diárias durante dezembro

|


Divulgação
O trem Serra Verde Express voltou a ter viagens diárias
O trem Serra Verde Express voltou a ter viagens diárias
O trem Serra Verde Express, do Paraná, voltou no início de dezembro, a fazer viagens diárias. O passeio acontece pela histórica estrada de ferro paranaense que, além de ser considerada umas das 100 obras de engenharia mais importantes do Brasil, está localizada na maior porção preservada de Mata Atlântica do mundo, a Serra do Mar.

Atravessando túneis, pontes, picos e montanhas, a viagem liga Curitiba à Morretes, num percurso com cerca de quatro horas de duração.

O passeio pode ser feito em dois sentidos: partindo de Curitiba, às 8h30 no trem e às 9h30 de Litorina; ou saindo de Morretes, às 15h, em direção a Curitiba. O programa completo conta ainda com almoço típico em Morretes, city tour em Antonina e transfer, nas opções de pacotes oferecidos pela Serra Verde Express.

TREM SOLIDÁRIO DE NATAL
Quem quiser aproveitar o passeio e ainda garantir o Natal de crianças carentes do município de Morretes, pode participar da campanha “Grande Natal dos Pequenos” que a Serra Verde Express promove em parceria com a Bauducco até o dia 23 de dezembro. Neste período, passageiros que doarem um brinquedo novo para a campanha ganham um delicioso panetone de presente.

“Em todo Natal fazemos arrecadação de brinquedos, mas neste ano consideramos ainda mais importante realizar ações como essa. Recebemos mais mil passageiros por dia no mês de dezembro, se uma pequena parte delas fizer uma doação já conseguiremos alcançar um número expressivo de crianças” comenta Adonai Filho, diretor da Serra Verde Express.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA