Maria Fumaça volta a circular nas cidades históricas do Paraná

|

O mês de novembro será marcado pelo retorno do Trem Caiçara, a histórica Maria Fumaça que vai circular entre as cidades de Morretes e Antonina, no litoral do Paraná. Depois de trinta anos sem operar regularmente, a locomotiva volta a funcionar diariamente a partir do dia 21. A inciativa é da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e a comercialização será feita por meio da Serra Verde Express, operadora do trem que liga Curitiba a Morretes.
Divulgação
As viagens entre Morretes e Antonina acontecerão ao longo de todo o ano e terão duração de 60 minutos
As viagens entre Morretes e Antonina acontecerão ao longo de todo o ano e terão duração de 60 minutos
Conhecida dos curitibanos por circular na cidade durante o período que antecede o Natal, a Maria Fumaça se tornou um dos mais esperados atrativos natalinos de Curitiba. As viagens entre Morretes e Antonina acontecerão ao longo de todo o ano e terão duração de cerca de 60 minutos.

Para período de lançamento do passeio, moradores de Curitiba terão uma oportunidade exclusiva com a promoção Trem em Dobro. Até o fim de outubro, a compra de bilhete para o passeio tradicional da Serra Verde Express dá direito ao passeio de Maria Fumaça com escolha de saída de Morretes ou de Antonina, em qualquer um dos horários disponíveis. O Trem em Dobro tem valores a partir de R$ 205, por pessoa, sendo necessária a apresentação de comprovante de residência em Curitiba ou Região Metropolitana. As compras podem ser feitas diretamente no site ou diretamente na bilheteria da estação


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA