Nathalia Ribeiro   |   13/01/2022 12:53   |   Atualizada em 13/01/2022 12:59

Aviareps assume representação da DMC britânica EuroWelcome

A nova representação tem como intuito aumentar os números de brasileiros no Reino Unido


Divulgação
Daniel Rocha
Daniel Rocha
A DMC britânica EuroWelcome firmou parceria com a Aviareps. A nova representação tem como intuito aumentar os números de brasileiros no Reino Unido que utilizarão os serviços e itinerários gerenciados pela companhia. A empresa, que tem Roberto Pardal como CEO, se identifica como duas marcas: EuroWelcome e Anglovision. O Executivo da Aviareps, responsável por atender a conta, será Daniel Rocha.

Com a notícia recente da suspensão de testes para entrada no país, a expectativa é de que a grande variedade de itinerários e serviços Fit da EuroWelcome e Anglovision Tours provoquem um maior interesse do mercado brasileiro, nos segmentos de lazer, luxo e Mice.

A EuroWelcome oferece roteiros na Grã-Bretanha e na Irlanda com tours privados, pacotes com serviços de hospedagem, trens de luxo e eventos esportivos, atendendo operadoras de Turismo com clientes no segmento de luxo para lazer e viagens de incentivo. Já a Anglovision cria experiências “Made in Britain”, ou seja, circuitos combinados e tours regulares, com saídas garantidas e guias que se comunicam em espanhol.

Para mais informações, acesse o site da EuroWelcome e da Anglovision ou entre em contato com Daniel Rocha por e-mail: daniel@eurowelcome.co.uk.

Tópicos relacionados