Israel cria plataforma com informações para visitantes estrangeiros

|


Unsplash/Robert Bye
A página inclui a lista de vacinas aprovadas, onde fazer os testes e quais documentos são requisitados
A página inclui a lista de vacinas aprovadas, onde fazer os testes e quais documentos são requisitados
Após a aprovação do governo de Israel para receber estrangeiros vacinados ou recuperados da covid-19, o Ministério do Turismo do país anunciou o lançamento de uma plataforma dedicada a fornecer todas as informações relacionadas às diretrizes locais que um turista vacinado ou recuperado precisaria para visitar o destino. A página, que será atualizada de acordo com alterações futuras nos regulamentos, está atualmente em inglês e será traduzida para outros idiomas em breve.

As informações incluem o planejamento de sua viagem (definição de turista vacinado e recuperado, lista de vacinas aprovadas e documentação necessária para entrada em Israel); durante sua estada (onde e como fazer o teste) e antes de sair (requisitos para teste e documentação). A página do destino também inclui links para informações relacionadas nos sites do Ministério da Saúde de Israel e do Comando da Frente Interna.

A pandemia de covid-19 devastou a indústria de Turismo de Israel, com o fechamento abrupto de todo o setor. 2019 foi um ano recorde para o Turismo no destino, com 4,55 milhões de turistas (aumento de 11% em relação ao ano anterior). O Turismo receptivo despencou para apenas 832.500 entradas de turistas em 2020 e 401.500 em 2021.

Para acessar a página com todas as informações, clique aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA