Victor Fernandes   |   31/01/2022 17:04   |   Atualizada em 31/01/2022 17:52

Tampa, na Flórida, registra expansão e recordes de visitação

Segundo Santiago Corrada, CEO do Visit Tampa Bay, cidade é um destino que continua se desenvolvendo

PANROTAS / Victor Fernandes
Santiago Corrada, CEO do Visit Tampa Bay
Santiago Corrada, CEO do Visit Tampa Bay
Na semana passada, Tampa Bay, na Flórida, sediou o Florida Huddle e pôde mostrar parte do seu sucesso recente para cerca de 600 participantes, sendo 163 buyers de 15 diferentes países. Durante o evento, Santiago Corrada, CEO do Visit Tampa Bay, citou que a cidade é um "destino que continua se desenvolvendo e crescendo", incluindo novos restaurantes, novas atrações e novos hotéis, com três mil quartos adicionados durante o período de pandemia.

De acordo com o executivo, o sucesso se deve a uma estratégia da cidade em atrair turistas nos últimos dez anos, além do público corporativo que já visitava a cidade. "O futuro aqui é um futuro em desenvolvimento. Ligamos todo o Turismo à qualidade de vida da comunidade e crescemos da maneira correta", explicou Santiago, que também citou o acerto em sediar eventos esportivos, como o Super Bowl (futebol americano) e Wrestlemania (wrestling/luta) durante a pandemia.

Um dado que comprova esses acertos, segundo Santiago, é que Tampa vem registrando recordes de visitantes mensais desde abril de 2021, sendo que abril de 2020 foi o pior mês da história da cidade, devido à covid-19, claro. De acordo com Dana Young, CEO do Visit Florida, o Estado acertou em manter o marketing para os Estados Unidos durante a pandemia, atraindo muitos turistas domésticos no período.


O Portal PANROTAS viajou a convite do Visit Florida e com seguro-viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias