Victor Fernandes   |   11/01/2022 15:36

Turespaña prevê investimento superior a 1 milhão de euros em 2022

Miguel Sanz também citou 156 ações planejadas para promover o setor Mice no país

Reprodução Youtube
Miguel Sanz, diretor geral da Turespaña
Miguel Sanz, diretor geral da Turespaña
Ontem (10), Miguel Sanz, diretor geral da Turespaña, concedeu entrevista ao Spain Convention Bureau demonstrando otimismo com a recuperação do Turismo na Espanha. O responsável pelo principal órgão de Turismo do país europeu ressaltou o aumento no número de turistas, as ações planejadas para 2022 e o advento da vacina.

"Todos sabemos que o Turismo é o setor econômico que mais sofreu com a pandemia, e mais segue sofrendo devido às variantes. No entanto, este ano será melhor porque temos um elemento que não tínhamos em 2020 e 2021: as vacinas, com eficácia comprovada. Assim, a Espanha é um destino seguro e confiável", afirmou Sanz.

Sobre as ações planejadas para 2022, Miguel Sanz citou um investimento superior a 1 milhão de euros e 156 ações planejadas para promover o setor Mice no país. "Queremos continuar recuperando nosso Turismo progressivamente. Já temos feiras, congressos, eventos corporativos e ações promocionais preparados para este ano. O panorama para o Turismo é de otimismo racional na evolução da recuperação", explicou.

Confira abaixo a entrevista completa.


Tópicos relacionados