Nathalia Ribeiro   |   28/01/2022 17:52

Verão #tônoRio, da Setur-RJ, é lançado em Copacabana

Ação do projeto também passará por oito cidades litorâneas do interior fluminense

Ascom/Setur-RJ
A ação da Setur-RJ também passará por oito cidades litorâneas do interior fluminense
A ação da Setur-RJ também passará por oito cidades litorâneas do interior fluminense
A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) lançou ontem (27) o projeto "Verão #tônoRio", no Posto 4, em Copacabana. O evento aconteceu durante a tarde na base fixa do projeto, na altura da Rua Constante Ramos, e contou com a presença do secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, autoridades, representantes do trade turístico, além de visitantes e moradores. O projeto tem o objetivo de fomentar a atividade turística na capital e nos municípios litorâneos do Estado, durante a estação mais quente do ano.

De acordo com o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, a ideia é que o turista tenha, de janeiro a março, um ambiente de informação turística, em que possa consultar os atrativos dos diversos destinos do RJ. Ele explica que no estande, o visitante vai poder registrar, de sexta a domingo, a sua presença por meio de imagens de drone; a atração fica disponível das 12h às 17h. Os shows musicais acontecem nos mesmos dias, durante o pôr do sol, a partir das 18h.

André Melo
O secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, visitou o estande
O secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, visitou o estande
“Estamos lançando o “Verão #tônoRio” com a intenção de promover as 12 regiões turísticas do Estado do Rio de Janeiro para este turista que frequenta a Praia de Copacabana. Vamos fazer com que o turista tenha uma linda recordação neste cartão postal do Brasil e do mundo e uma chance de acompanhar atrações musicais com músicos e artistas, que se apresentam com frequência em Copa", disse Tutuca.

A secretária municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia, Andrea Tinoco, esteve na ação de lançamento e destacou a importância do projeto ser estendido para as cidades do interior. O município integra a agenda do projeto com datas previstas entre 24 e 27 de fevereiro.

SERVIÇO
Dias e horários de funcionamento em Copacabana
Período: 28/1 a 27/3
Horário da ação: das 10h às 19h (de terça a quinta) e 10h às 20h (de sexta a domingo)
Shows musicais (de sexta a domingo): a partir das 18h
Foto e vídeo 360 graus (de sexta a domingo): das 12 às 17h

Dias, horário e cidades do projeto no interior
Horário da ação: das 10h às 20h
Shows musicais (de sexta a domingo): a partir das 18h
Foto e vídeo 360 graus (de sexta a domingo): das 12 às 17h
1. Quissamã – 28, 29 e 30 de janeiro
2. Macaé – 03, 04, 05 e 06 de fevereiro
3. Cabo Frio (Peró) – 10, 11, 12 e 13 de fevereiro
4. Arraial do Cabo – 17, 18, 19 e 20 de fevereiro
5. São Pedro da Aldeia – 24, 25, 26 e 27 de fevereiro
6. Iguaba – 03, 04, 05 e 06 de março
7. Muriqui – 10, 11, 12 e 13 de março
8. Paraty – 17, 18, 19 e 20 de março

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