Filip Calixto   |   18/02/2022 15:41
Atualizada em 18/02/2022 19:49

Ilhas Cayman retiram obrigatoriedade de teste durante estada

Apresentação do resultado negativo, porém, segue sendo necessária para a entrada no destino

Don McDougall
A apresentação dos testes, porém, segue sendo necessária para a entrada no destino
A apresentação dos testes, porém, segue sendo necessária para a entrada no destino
As autoridades de saúde das Ilhas Cayman anunciaram hoje (18) que os viajantes totalmente vacinados estão dispensados da realização de testes de covid-19 durante a permanência no destino.

A apresentação dos testes, porém, segue sendo necessária para a entrada no destino. O exame precisa ser realizado no dia anterior à chegada.

Além disso, o governo do arquipélago, que entrou na fase da reabertura, anunciou que está aliviando as seguintes restrições:

  • Os limites de aglomeração de público terão uma nova capacidade máxima de 500 pessoas para eventos indoor e mil pessoas para eventos outdoor;
  • Os viajantes totalmente vacinados não precisam mais fazer um teste de covid-19 antes de viajar internamente entre Grand Cayman para as ilhas irmãs de Cayman Brac e Little Cayman.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!