Movida

Nathalia Ribeiro   |   16/03/2022 08:23

Cerro Catedral oferece passe sem espera em filas

O Exclusive Pass dá acesso preferencial a diversas atividades do centro de esqui em Bariloche

GoodFreePhotos
O Exclusive Pass dá acesso preferencial a diversas atividades do centro de esqui
O Exclusive Pass dá acesso preferencial a diversas atividades do centro de esqui
A Catedral Alta Patagonia prepara o Cerro Catedral, seu centro de esqui em Bariloche, na Argentina, para a primeira temporada aberta ao mercado internacional após o início da pandemia. O Brasil, que representa até 20% dos visitantes que frequentam a montanha durante as temporadas de esqui, é um dos públicos mais aguardados para 2022. A temporada vai de julho a meados de outubro de 2022.

Pela primeira vez, a empresa está com base e operação no Brasil e, com isso, é possível para viajantes brasileiros comprarem os serviços de ski/snowboard com hospedagem, passes, aluguel de equipamentos, aulas, traslados e outras atividades, por meio de pagamentos no País (pix, boleto, transferência ou cartão de crédito). Nesta temporada, o viajante poderá adquirir o Exclusive Pass, um tíquete para montanha que dá acesso preferencial aos meios de elevação sem necessidade de espera em filas.

Além disso, operadores e agências especializadas em viagens de ski brasileiras estão aptas a auxiliar no atendimento e vendas. Caso um viajante precise de indicações, a Catedral Alta Patagonia solicita que seja consultada pelo bzuanella@catedralaltapatagonia.com.

NOVIDADES EM 2022

O destino conta com um investimento em curso de US$ 22 milhões, iniciado em 2021 e que tem um prazo de cinco anos, com o objetivo de ampliar e melhorar a estrutura e os serviços do centro de esqui. Entre as melhorias está o percurso do teleférico Princess I, que será encurtado acompanhando a nova pista de iniciantes, e o atual Princess II substituirá o teleférico Centro para expandir a superfície esquiável do setor.

Haverá também uma nova pista de esqui que irá unificar o terço superior e a base, aproveitando os 20 novos canhões de neve fabricada para que os usuários consigam descer esquiando até o terço inferior durante toda a temporada. Além disso, o centro de esqui oferece acesso por estrada asfaltada, sete mil leitos de hospedagem, estacionamento para mais de três mil carros e 120 quilômetros de pistas.

Vale ressaltar que a Aerolíneas Argentinas anunciou que operará quatro voos diretos entre São Paulo e Bariloche com frequências semanais entre julho e setembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias