Victor Fernandes   |   04/04/2022 13:32

Civitatis expande presença no Brasil e participa da WTM

Das 642 atividades disponíveis no Brasil hoje na plataforma, 552 foram adicionadas entre 2020 e 2022

Divulgação
Das 642 atividades disponíveis no Brasil hoje, 552 foram adicionadas entre 2020 e 2022
Das 642 atividades disponíveis no Brasil hoje, 552 foram adicionadas entre 2020 e 2022
Projetando sua expansão no mercado latino-americano, a Civitatis, plataforma espanhola de atividades e excursões, estará na WTM Latin America a partir de amanhã (5). Atualmente, 20% dos clientes mensais da empresa são da América Latina, mercado que a empresa está expandindo sua presença nos últimos dois anos. Das 642 atividades disponíveis no Brasil hoje, 552 foram adicionadas entre 2020 e 2022, mostrando o interesse da empresa no País.

“Viajar se tornou uma das minhas maiores paixões, mas tive a experiência de um Turismo caótico em algumas partes do mundo. Por isso, comecei a Civitatis para ajudar quem quer viajar ao oferecer atividades com preços fixos, pontualidade e pontos de encontro em diversas cidades do mundo com poucos cliques”, explicou o fundador e atual CEO da empresa, Alberto Gutiérrez Pascual.

Oferecendo mais de 67,7 mil atividades em 3.070 destinos, a empresa conta com mais de 10 milhões de clientes em diferentes países. A companhia diz selecionar com muito cuidado seus parceiros e disponibiliza atendimento multicanal 24/7 antes, durante e depois do passeio escolhido.

A Civitatis atende pessoas físicas que gostam de viajar, seja individualmente ou em grupo. Porém também possui parceiros B2B, como agências de viagens, afiliados e alojamentos. No Brasil, é parceira da Airmet Brasil e Gea Brasil.

REUNIÃO NA WTM

Se você trabalha como receptivo de tours, excursões, visitas guiadas e/ou outras atrações e passeios e vai estar na feira, você pode agendar uma reunião com a Civitatis aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS