Civitatis expande presença no Brasil e participa da WTM

|

Divulgação
Das 642 atividades disponíveis no Brasil hoje, 552 foram adicionadas entre 2020 e 2022
Das 642 atividades disponíveis no Brasil hoje, 552 foram adicionadas entre 2020 e 2022
Projetando sua expansão no mercado latino-americano, a Civitatis, plataforma espanhola de atividades e excursões, estará na WTM Latin America a partir de amanhã (5). Atualmente, 20% dos clientes mensais da empresa são da América Latina, mercado que a empresa está expandindo sua presença nos últimos dois anos. Das 642 atividades disponíveis no Brasil hoje, 552 foram adicionadas entre 2020 e 2022, mostrando o interesse da empresa no País.

“Viajar se tornou uma das minhas maiores paixões, mas tive a experiência de um Turismo caótico em algumas partes do mundo. Por isso, comecei a Civitatis para ajudar quem quer viajar ao oferecer atividades com preços fixos, pontualidade e pontos de encontro em diversas cidades do mundo com poucos cliques”, explicou o fundador e atual CEO da empresa, Alberto Gutiérrez Pascual.

Oferecendo mais de 67,7 mil atividades em 3.070 destinos, a empresa conta com mais de 10 milhões de clientes em diferentes países. A companhia diz selecionar com muito cuidado seus parceiros e disponibiliza atendimento multicanal 24/7 antes, durante e depois do passeio escolhido.

A Civitatis atende pessoas físicas que gostam de viajar, seja individualmente ou em grupo. Porém também possui parceiros B2B, como agências de viagens, afiliados e alojamentos. No Brasil, é parceira da Airmet Brasil e Gea Brasil.

REUNIÃO NA WTM

Se você trabalha como receptivo de tours, excursões, visitas guiadas e/ou outras atrações e passeios e vai estar na feira, você pode agendar uma reunião com a Civitatis aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA