Da Redação   |   27/05/2022 16:56

Assista à nova campanha da Embratur nos Estados Unidos

Com o conceito Visit Brazil, a wow experience, a campanha procura unir acessibilidade a bom humor



A Embratur lança a campanha para atrair o viajante dos Estados Unidos ao Brasil. Com criação da Propeg, o projeto é inspirado nos seis biomas brasileiros e está sendo veiculado em cinco praças prioritárias, sendo elas: Nova York, Los Angeles, Dallas, Houston e Washington.

A ação procura exaltar a diversidade e beleza, assim como a cultura, flora e fauna - do País. Com esse raciocínio, a agência constrói um conceito de que o Brasil é tão incrível que não cabe em palavras, seja pela beleza de suas praias ou pela grandiosidade da floresta amazônica.

Com o conceito ‘Visit Brazil, a wow experience’, a campanha procura unir acessibilidade a bom humor. De fácil entendimento e extremamente usual nos EUA, as interjeições deram à um tom conversado e de proximidade à toda comunicação. Além do “wow”, também estão presentes outras expressões como: yummy e oooohhh.

Segundo a diretora de Criação da Propeg, Karina Monique, só uma interjeição estaria próxima de expressar algo tão indescritível quanto uma viagem ao Brasil. “Sabe aquelas comparações entre Maragogi e Ilhas Maldivas? Nós temos um potencial de raridades naturais que nenhum outro lugar tem. Seja em quantidade ou diversidade. Não há palavras capazes de limitar a beleza natural brasileira”, afirma Karina.

A veiculação acontecerá nos formatos de filme para TV, redes sociais, banners em sites especializados em turismo e branded content. Além disso, na Times Square, serão quatro painéis sequenciais posicionados na parte central da avenida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias