Rio Soul Connection comemora primeiro ano com clientes; fotos
Empresa já conta com cerca de 30 marcas em sua carteira de clientes
Observando o momento econômico e social pelo qual atravessava o Rio de Janeiro, e em especial o segmento de Turismo, durante a pandemia, o bacharel em Turismo e professor da FGV em Gestão de Atendimento, Mauricio Werner, criou a Rio Soul Connection, em março de 2021. A companhia de soluções corporativas tem como objetivo conectar pessoas, empresas e entidades com sinergia entre si.
Nesta terça-feira (24), Werner e sua sócia, Francis Waymberg, reuniram, pela primeira vez de forma presencial, clientes, amigos e apoiadores para comemorar o primeiro ano da empresa, que conta com cerca de 30 marcas em sua carteira de clientes.
“O Rio só será viável para uma empresa se ele for viável para todas as empresas. Por incrível que pareça, o nosso trade praticamente não interagia. A Rio Soul Connection criou um canal de comunicação entre os equipamentos e catalisou possibilidades conjuntas de negócios. Nossos clientes começaram a perceber o potencial de complementaridade que existe no segmento”, explica.
No encontro de hoje, realizado no restaurante Assador, no Aterro do Flamengo, Werner falou ainda sobre o reaquecimento da economia do Rio por meio das conexões entre o varejo e a atividade turística, aproveitando para apresentar o Shopping Leblon como seu mais novo cliente.
“Temos realmente de unir forças. E o varejo tem de ser nosso maior aliado, assim como o segmento de serviços. Precisamos estar conectados e capacitados para atender bem aos nossos turistas, aos nossos consumidores de forma geral. Precisamos de uma assinatura à altura das nossas belezas naturais. O Rio não tem plano B. O Turismo é o nosso plano A e precisamos apostar nele”, finaliza o executivo.
Confira fotos do evento no álbum abaixo.
PANROTAS / Marluce Balbino
1/23
Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio Tours & Travel
PANROTAS / Marluce Balbino
2/23
Régis Acosta Rodrigues, Camilla Vianna e Fabiana Simplício, do Grupo Cataratas
PANROTAS / Marluce Balbino
3/23
Rosemary Lucas, do All Dub Group
PANROTAS / Marluce Balbino
4/23
André Loyola, da Câmara LGBT do Brasil, e Gabriela Marques, assessora do deputado Otávio Leite
PANROTAS / Marluce Balbino
5/23
Denise Lima e Aiana Queiroz, do Pier Mauá
PANROTAS / Marluce Balbino
6/23
Robson Cardeal, do BPTur, com Riccardo Pina, do Trem do Corcovado
PANROTAS / Marluce Balbino
7/23
Vinícius Gomes, do Bondinho Pão de Açúcar
PANROTAS / Marluce Balbino
8/23
Tomas Monnerat, da Jeep Tour
PANROTAS / Marluce Balbino
9/23
Fernanda Novaes e Fábio Neves, da Orla Rio
PANROTAS / Marluce Balbino
10/23
Bruna Kress, da Ideológico, Roberta Mattedi, da Gramado Parks, e Nathalia Souza, do Parque Bondinho Pão de Açúcar
PANROTAS / Marluce Balbino
11/23
Célio Robledo, da Kallas Mídia OOH, e Diego Carlos, da Permute
PANROTAS / Marluce Balbino
12/23
Hugo Mendes, da Fábrica Ultra Brilho Corte a Laser e Cenografia, e Maurice Mike Karam, da Global Service
PANROTAS / Marluce Balbino
13/23
Marcos Bruno, da Guarda Municipal da Cidade do Rio de Janeiro
PANROTAS / Marluce Balbino
14/23
Sandra Timóteo, do restaurante Assador, com Ana Motta Alidub
PANROTAS / Marluce Balbino
15/23
Ronald Waldeck, da Yup Star Rio, com Mônica Souza, da Global Service
PANROTAS / Marluce Balbino
16/23
Adriana Freitas e Sabrina Xavier, do Shopping Leblon
PANROTAS / Marluce Balbino
17/23
Ricardo Oliveira com André Monnerat, da Jeep Tour
PANROTAS / Marluce Balbino
18/23
Tita Derraik e Alessandra Paz, da Ginga Tropical
PANROTAS / Marluce Balbino
19/23
Wilton Carlos, Alan Castro e Jozias Castro, da JC Marketing
PANROTAS / Marluce Balbino
20/23
Mauricio Werner, criador da Rio Soul Connection
PANROTAS / Marluce Balbino
21/23
Francis Waymberg e Maurício Werner (Rio Soul Connection), André Ubê (Acorp), com Laudir Tonietto e Sandra Timóteo (Assador)
PANROTAS / Marluce Balbino
22/23
Maurício Werner e Francis Waymberg, da Rio Soul Connection, com Bruno Mattos, presidente da Riotur