Visit Orlando lança marca para promover destino e região

|

Divulgação
A nova plataforma Orlando Unbelievably Real é fruto de uma parceria com a Orlando Economic Partnership
A nova plataforma Orlando Unbelievably Real é fruto de uma parceria com a Orlando Economic Partnership
Visit Orlando e Orlando Economic Partnership, a organização de desenvolvimento econômico e comunitário da região, anunciaram hoje o lançamento de uma marca singular, abrangente e consistente para promover o destino e a região.

A nova plataforma da marca Orlando Unbelievably Real (Inacreditavelmente Real, em português) é o produto de uma parceria inédita entre as duas organizações e foi desenvolvida para falar com todos os públicos – visitantes de lazer, planejadores de reuniões, participantes de reuniões, profissionais de viagens, seletores de sites, negócios as partes interessadas e os talentos da realocação.

"Com a evolução da região de Orlando, as mudanças nas viagens e na forma como as pessoas trabalham e as mudanças provocadas pela pandemia, acreditamos que agora é o momento perfeito para reunir nossos recursos coletivos. Orlando Unbelievably Real combina o que é fantástico e autêntico sobre nosso destino único para contar uma história holística", afirmou Casandra Matej, presidente do Visit Orlando.

Com base em pesquisas e testado com uma variedade de públicos, o objetivo da marca global Orlando Unbelievably Real é destacar a região de uma nova maneira que conte uma história completa de Orlando. Uma equipe da agência de marketing Razorfish, com sede na Flórida, atuou como o principal talento criativo para desenvolver a marca abrangente.

LANÇAMENTO EM FASES

A partir de hoje, a publicidade focada no Turismo, apresentando tudo, desde os parques temáticos e atrações de Orlando até aventuras ao ar livre e restaurantes de classe mundial, será veiculada em comerciais de TV e em canais digitais e sociais para promover viagens de verão e outono para Orlando. A campanha também será ampliada com outdoors em mercados importantes como Nova York, Boston e Chicago e programas promocionais com NBC, Univision, iHeart e Urban1.

O público internacional seguirá com o lançamento a partir da conferência IPW da US Travel Association de 4 a 8 de junho em Orlando. Neste outono, uma campanha direcionada aos planejadores e participantes de reuniões será lançada na feira da indústria de reuniões IMEX em outubro.

Esforços futuros de negócios e recrutamento de talentos serão apresentados no InvestOrlando.org, com novas histórias e conteúdo focados em setores específicos em Orlando através das lentes de Inacreditavelmente Real. Também conduzirá reuniões de desenvolvimento de negócios realizadas em mercados-alvo como São Francisco, Chicago e Nova York com executivos da empresa, empreendedores e seletores de locais. O novo criativo Inacreditavelmente Real Orlando será instalado ainda este ano em locais de alto tráfego, como o Aeroporto Internacional de Orlando, o Aeroporto Internacional de Orlando Sanford e o Orange County Convention Center.

PROJETO MURAL


Divulgação
Mural desenhado por Clark Orr, artista baseado em Orlando
Mural desenhado por Clark Orr, artista baseado em Orlando
Além do vídeo, um dos primeiros exemplos da campanha integrada é um mural desenhado pelo artista de Orlando Clark Orr. Sob o tema Inacreditavelmente Real, o novo mural dá vida a como todos os aspectos da região brilham, desde destaques turísticos como fogos de artifício noturnos e aventuras em nossas hidrovias até tecnologias inovadoras, como simulação e lançamentos de foguetes. O mural está sendo pintado em uma parede no Brooklyn esta semana e ficará até julho. Ele aparecerá em Orlando nos próximos meses.

Planejada como uma iniciativa plurianual, as duas organizações também lançaram o OUR Culture Project (Projeto de Cultura Inacreditavelmente Real de Orlando), para envolver os moradores de Orlando e cultivar novos métodos para mostrar orgulho na região de Orlando. As atividades futuras incluirão a criação de um novo símbolo para Orlando e a instalação de placas permanentes de Orlando para se tornar um cenário interativo e icônico.

A primeira iniciativa do Projeto OUR Cultura está focada em reunir imagens de quem melhor conhece Orlando: seus moradores. A partir de hoje, a Visit Orlando e a Orlando Economic Partnership lançaram o The Unbelievably Real Sweepstakes , onde os moradores enviam imagens sobre o que sentem ser Inacreditavelmente Real em Orlando para ter a chance de ganhar uma estadia Inacreditavelmente Real. As inscrições devem ser recebidas até 31 de maio de 2022.

NÚMEROS DE 2021

Em 2021, Orlando recebeu 59,3 milhões de visitantes , uma melhoria de 68,1% em relação a 2020. "Percorremos um longo caminho em nosso caminho para a recuperação, mas ainda há trabalho a ser feito. No Visit Orlando, nosso objetivo é atingir 80 milhões de visitantes até 2024 – ainda mais do que nosso recorde atual de 75,8 milhões em 2019 – e estou encorajado que nosso destino esteja fazendo um tremendo progresso em direção a essa meta", concluiu Casandra.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA