Artur Luiz Andrade   |   17/06/2022 10:30
Atualizada em 17/06/2022 10:57

Visit Florida reforça que nunca deixou Brasil e que espera a todos de volta

E que está pronta para receber os brasileiros de volta

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Do Visit Florida, Claudia Cajal, do México, Rafaela Brown, do Brasil, Brianna Barnebee, Janniel Negron, a CEO Dana Young, Staci Mellman, Lauren Pace e Mitsi Goulias
Do Visit Florida, Claudia Cajal, do México, Rafaela Brown, do Brasil, Brianna Barnebee, Janniel Negron, a CEO Dana Young, Staci Mellman, Lauren Pace e Mitsi Goulias
O Visit Florida teve um IPW 2022 repleto de boas novidades e oportunidades de apresentar seus diferenciais. Como o evento ocorreu em Orlando, compradores e jornalistas puderam visitar as novidades dos parques temáticos e atrações da cidade, mas também descobrir, em pré e pós-tours novos destinos e atrativos do Estado.

Também na semana do IPW, foi lançado o Guia Michelin Florida, com a escolha dos melhores restaurantes em Miami, Orlando e Tampa.

“Sempre tivemos parques temáticos e praias como pilares, nossos ícones, mas também sempre tivemos boa comida na Flórida, mas nunca destacamos ou priorizamos isso. O Guia Michelin Florida evidencial isso tudo e em três destinos importantes do Estado”, diz a CMO do Visit Florida, Staci Mellman, em entrevista à PANROTAS durante o IPW.

As cidades icônicas serão sempre os principais portões de entrada para a Flórida, mas Staci espera que os turistas cada vez mais explorem todo o Estado e deem chance às cidades secundários, que contam com experiências únicas, gastronomia peculiar e muitas descobertas que se somam às cidades mais conhecidas.

Crescendo no Estado, segundo ela, estão as atividades ao ar livre, como trilhas e roteiros de bike. O VIsit Florida, aliás, acaba de lançar um guia digital com dicas para aventuras outdoor, com várias sugestões de por onde ir a pé ou de bicicleta. Acesse aqui.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Staci Mellman, CMO do Visit Florida
Staci Mellman, CMO do Visit Florida
MENSAGEM PARA O TRADE

Segundo Staci Mellman, o Visit Florida quer mostrar ao mercado que está mais que pronta para receber o público internacional de volta. “Amamos e valorizamos vocês. Quando outros destinos saíram do Brasil, nós ficamos. E estamos aqui para ajudar os agentes de viagens e operadores nessa retomada. Entrem e façam nossos treinamentos Florida Travel Pro e sejam especialistas em Flórida em pouco menos de duas horas”, convoca. O programa está em português e cerca de 6 mil profissionais já foram treinados.

CAMPANHAS FLÓRIDA
Siga o Sol, a mais recente campanha do Visit Florida para o mercado latino continua nas redes sociais e foca em atividades para as famílias. A CMO do Visit Florida também promete um roadshow pelo Brasil, em data a ser definida.

E convida os profissionais brasileiros para participarem do Florida Huddle, o evento oficial da Flórida para o trade. O evento ocorre de 2 a 4 de fevereiro, no Palm Beach Convention Center, em West Palm Beach, na Flórida. Os participantes podem fazer até 40 reuniões um a um e terão muitas oportunidades de networking. A participação é gratuita para compradores qualificados e inclui inscrição, eventos oficiais e hospedagem. Saiba mais em floridahuddle.com.

A PANROTAS viajou a convite da US Travel Association, com proteção GTA, incluindo contra covid-19, e voando American Airlines

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.