Artur Luiz Andrade   |   17/06/2022 10:30 Atualizada em 17/06/2022 10:57

Visit Florida reforça que nunca deixou Brasil e que espera a todos de volta

E que está pronta para receber os brasileiros de volta

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Do Visit Florida, Claudia Cajal, do México, Rafaela Brown, do Brasil, Brianna Barnebee, Janniel Negron, a CEO Dana Young, Staci Mellman, Lauren Pace e Mitsi Goulias
Do Visit Florida, Claudia Cajal, do México, Rafaela Brown, do Brasil, Brianna Barnebee, Janniel Negron, a CEO Dana Young, Staci Mellman, Lauren Pace e Mitsi Goulias
O Visit Florida teve um IPW 2022 repleto de boas novidades e oportunidades de apresentar seus diferenciais. Como o evento ocorreu em Orlando, compradores e jornalistas puderam visitar as novidades dos parques temáticos e atrações da cidade, mas também descobrir, em pré e pós-tours novos destinos e atrativos do Estado.

Também na semana do IPW, foi lançado o Guia Michelin Florida, com a escolha dos melhores restaurantes em Miami, Orlando e Tampa.

“Sempre tivemos parques temáticos e praias como pilares, nossos ícones, mas também sempre tivemos boa comida na Flórida, mas nunca destacamos ou priorizamos isso. O Guia Michelin Florida evidencial isso tudo e em três destinos importantes do Estado”, diz a CMO do Visit Florida, Staci Mellman, em entrevista à PANROTAS durante o IPW.

As cidades icônicas serão sempre os principais portões de entrada para a Flórida, mas Staci espera que os turistas cada vez mais explorem todo o Estado e deem chance às cidades secundários, que contam com experiências únicas, gastronomia peculiar e muitas descobertas que se somam às cidades mais conhecidas.

Crescendo no Estado, segundo ela, estão as atividades ao ar livre, como trilhas e roteiros de bike. O VIsit Florida, aliás, acaba de lançar um guia digital com dicas para aventuras outdoor, com várias sugestões de por onde ir a pé ou de bicicleta. Acesse aqui.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Staci Mellman, CMO do Visit Florida
Staci Mellman, CMO do Visit Florida
MENSAGEM PARA O TRADE

Segundo Staci Mellman, o Visit Florida quer mostrar ao mercado que está mais que pronta para receber o público internacional de volta. “Amamos e valorizamos vocês. Quando outros destinos saíram do Brasil, nós ficamos. E estamos aqui para ajudar os agentes de viagens e operadores nessa retomada. Entrem e façam nossos treinamentos Florida Travel Pro e sejam especialistas em Flórida em pouco menos de duas horas”, convoca. O programa está em português e cerca de 6 mil profissionais já foram treinados.

CAMPANHAS FLÓRIDA
Siga o Sol, a mais recente campanha do Visit Florida para o mercado latino continua nas redes sociais e foca em atividades para as famílias. A CMO do Visit Florida também promete um roadshow pelo Brasil, em data a ser definida.

E convida os profissionais brasileiros para participarem do Florida Huddle, o evento oficial da Flórida para o trade. O evento ocorre de 2 a 4 de fevereiro, no Palm Beach Convention Center, em West Palm Beach, na Flórida. Os participantes podem fazer até 40 reuniões um a um e terão muitas oportunidades de networking. A participação é gratuita para compradores qualificados e inclui inscrição, eventos oficiais e hospedagem. Saiba mais em floridahuddle.com.

A PANROTAS viajou a convite da US Travel Association, com proteção GTA, incluindo contra covid-19, e voando American Airlines

Tópicos relacionados