Movida

Karina Cedeño   |   21/07/2022 11:04

Gramado agora tem Instituto de Educação, Consultoria e Carreira

Projeto foi lançado pela Ludwig & Poloni, empresa especializada em consultoria e gestão de negócios


Unsplash/Scott Grahan
O desenvolvimento da cultura de segurança psicológica nas organizações e a prevenção da Síndrome de Burnout estão entre as pautas da Ludwig & Poloni
O desenvolvimento da cultura de segurança psicológica nas organizações e a prevenção da Síndrome de Burnout estão entre as pautas da Ludwig & Poloni
Gramado, na Serra Gaúcha, agora tem uma empresa que investe em pesquisa e estudos de comportamento nos ambientes organizacionais. Trata-se do Instituto de Educação, Consultoria e Carreira, lançado pela Ludwig & Poloni, empresa especializada em consultoria e gestão de negócios.

Temas como o desenvolvimento da cultura de segurança psicológica nas organizações e a prevenção da Síndrome de Burnout têm sido pauta de pesquisas e estudos da Ludwig & Poloni.
“Entendemos que o cuidado com as pessoas deve ser prioridade e, pensando na otimização dos negócios e na alta performance das empresas que atendemos, temos aprofundado as pesquisas e estudos de comportamento nos ambientes organizacionais”, explica a psicóloga e sócia-fundadora da companhia, Tiziana Ludwig, lembrando que a pandemia foi um ponto de virada sem precedentes para a saúde mental.

Há mais de 20 anos no mercado e tendo como sócios-fundadores Tiziana Ludwig e Rogério Poloni, a Ludwig & Poloni está localizada Av. das Hortênsias, 1961, sala 103, no Centro de Gramado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias