Victor Fernandes   |   04/08/2022 18:12

Malásia abandona todas as restrições de covid-19

Todos os requisitos foram descartados, permitindo a entrada de turistas vacinados e não vacinados

Dreamstime
Todos os requisitos foram descartados, permitindo a entrada de todos os turistas vacinados e não vacinados
Todos os requisitos foram descartados, permitindo a entrada de todos os turistas vacinados e não vacinados
A Malásia encerrou todas as restrições de entrada referentes à covid-19 restantes para chegadas estrangeiras. O diretor-geral de saúde do país, Dr. Noor Hisham Abdullah, confirmou que todos os requisitos foram descartados, permitindo a entrada de todos os turistas vacinados e não vacinados.

De acordo com o portal Travel Mole, o Traveller's Pass não precisa mais ser preenchido, independentemente do estado de vacinação, porém o uso de máscaras ainda é obrigatório em ambientes fechados e nos transportes públicos.

Anteriormente, os viajantes não vacinados eram obrigados a seguir rigorosos requisitos de teste, enquanto os viajantes vacinados precisavam mostrar comprovante de vacinação no aplicativo MySejahtera.

"Os requisitos de vacinação ainda estão sujeitos aos regulamentos de qualquer companhia aérea", disse o Dr. Noor Hisham. "Na chegada, se um viajante for detectado com febre por meio dos scanners térmicos ou estiver doente por auto referência pelo viajante, ele será encaminhado para exame pelas autoridades médicas", completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias