Victor Fernandes   |   23/08/2022 15:50 Atualizada em 23/08/2022 16:02

Palm Beaches (Flórida) recebe 4,5 mil brasileiros no 1º trimestre

Para efeito de comparação, o destino recebeu 5,8 mil visitantes do Brasil em todo o ano de 2021

PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Rocha, da Aviareps
Daniel Rocha, da Aviareps
No primeiro trimestre de 2022, a região de Palm Beaches, na Flórida, recebeu 4,5 mil visitantes brasileiros. Para efeito de comparação, o destino próximo a Fort Lauderdale e Miami recebeu 5,8 mil viajantes do Brasil em todo o ano de 2021, mostrando forte recuperação. A informação foi compartilhada por Daniel Rocha, executivo para o trade da Aviareps, que representa o destino no País, durante almoço para agentes, operadores e imprensa, realizado nesta terça-feira (23).

Além do número de visitantes, Rocha e Luise Sanches, PR da Aviareps, compartilharam os principais atrativos e novidades de Palm Beaches durante o encontro. O destaque foi o serviço de trem Brightline, que conecta West Palm Beach a Fort Lauderdale em 30 minutos e a Miami em uma hora. Além disso, será inaugurada uma nova estação em Boca Raton em novembro, e uma em Orlando no próximo ano.

Eventos, como semana gastronômica, Turismo LGBTQIA+ e oferta hoteleira também foram mencionados. Confira abaixo os hotéis destacados por Daniel Rocha.

  • The Ray by Curio Collection, com restaurante do chef premiado Akira Back;
  • PGA National Resort, hotel focado na prática do golfe com dois novos campos, novos designs e o restaurante Honeybelle;
  • aka, marca focada em longstays com studios, suítes e coberturas com serviço de flat;
  • The Boca Ratón, emblemático complexo hoteleiro da região com opções para todo perfis de clientes, dos casais às famílias, do luxo ao mais econômico;
  • Eau Palm Beach, com novo spa premiado e restaurante italiano.

PANROTAS / Emerson Souza
Luise Sanches, da Aviareps
Luise Sanches, da Aviareps

Tópicos relacionados