Karina Cedeño   |   22/09/2022 18:45   |   Atualizada em 22/09/2022 18:46

Argentina reforça ponte aérea entre SP e Buenos Aires na Abav Expo

O destino


PANROTAS / Filip Calixto
Natalia Pisoni, Pablo Sismanian e Macarena Varela, do Inprotur Argentina
Natalia Pisoni, Pablo Sismanian e Macarena Varela, do Inprotur Argentina
Durante a Abav Expo 2022, que acontece em Pernambuco, o Turismo da Argentina reforçou a importância da ponte aérea entre São Paulo (Guarulhos) e Buenos Aires (Aeroparque), que terá início no último trimestre deste ano e será feita por meio da parceria entre a Aerolíneas Argentinas e a Gol.

"A ponte aérea oferecerá facilidades aos brasileiros, que terão a opção de mudar de voo sem custos adicionais", comenta o diretor de Produtos Turísticos do Inprotur Argentina, Pablo Sismanian. Ele conta que a Argentina recuperou, de janeiro a julho deste ano, 44% do número de visitantes brasileiros que tinha no mesmo período de 2019.

"Para 2023, esperamos um número visitantes brasileiros ainda maior do que o registrado em 2019, considerando que os novos voos do Brasil para a Argentina, como o de Mendoza para o Rio de Janeiro, contribuirão ainda mais para aumentar a chegada de brasileiros à Argentina.

Sismanian também conta que o país está investindo no Turismo LGBTQ+, nos roteiros de natureza e na captação de eventos esportivos, como o Campeonato Mundial de Skate, que acontece em novembro deste ano.

Tópicos relacionados