Beatriz Contelli   |   22/09/2022 17:35
Atualizada em 22/09/2022 17:50

Curaçao promete mil novos leitos para 2023

O destino tem buscado fortalecer seu relacionamento com os agentes e se promover como um destino acessível


PANROTAS/Filip Calixto
Janaína Araújo, do Turismo de Curaçao
Janaína Araújo, do Turismo de Curaçao
Com o objetivo de atrair cada vez mais brasileiros, Curaçao tem investido em infraestrutura e no fortalecimento da relação com os agentes de viagens. Além dos 7,5 mil novos leitos, o destino acaba de anunciar mais mil leitos para 2023 e se orgulha em ressaltar que está colhendo os frutos de um trabalho iniciado há dez anos.

A exigência de passaporte válido e carteira de vacinação contra a febre amarela - sem a necessidade de visto - se tornam atrativos para os brasileiros, que já somam 1,5 mil passageiros que chegam a Curaçao por mês. Na ilha caribenha, o visitante encontra um destino seguro, serviços para todas as categorias, opções gastronômicas, entretenimento noturno e novos lounges na praia.

Parte desse sucesso é consequência da parceria com o trade, como afirma a representante do Turismo de Curaçao no Brasil, Janaína Araújo. "Por meio de atendimentos, consultorias, treinamentos e um canal exclusivo no Telegram, estamos mais próximos dos agentes e das operadoras. Recebemos muitos feedbacks positivos, o que reflete na confiança e fidelização desses profissionais, que sabem que podem contar conosco".

Apesar da demanda orgânica e da malha aérea ter superado as expectativas, o destino ainda espera por uma maior oferta de voos.

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