Victor Fernandes   |   22/09/2022 15:25   |   Atualizada em 27/12/2023 13:40

TM Latin America expande para o Canadá, muda de nome e se reforça

A agência de marketing turístico, agora chamada TM Americas, também faz adições ao seu time no Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Juanita Ariza, vice-presidente da TM Americas, na Abav Expo 2022
Juanita Ariza, vice-presidente da TM Americas, na Abav Expo 2022

Devido a uma expansão para o Canadá com abertura de nova unidade, a TM Latin America está passando por um rebranding e passará a chamar TM Americas. Sediada em Davenport, na Flórida, a companhia tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Colômbia, México, e Brasil, mercado líder da agência, que inclusive conta com reforço na equipe.

BAHAMAS

Outra motivo de celebração para a TM Americas é a resposta do mercado brasileiro às Bahamas, destino representado pela agência. Em 2022, o arquipélago caribenho registrou aumento de 54% no número de brasileiros registrados em 2021, que já havia sido superior ao pré-pandemia. "O Brasil é o principal mercado da América Latina para Bahamas e esses números mostram o potencial do destino e também nos permite desenvolver novas iniciativas", afirmou Juanita.


Além do bom número de brasileiros, Bahamas também registrou sucesso hoteleiro, com a ocupação superando níveis pré-pandemia em 2022. Um dos motivos para tal incremento, de acordo com Juanita Ariza, é o investimento do destino em novas unidades e renovações de hotéis já existentes. A executiva também destacou a oferta de hotelaria de luxo renovada de Bahamas.


FLÓRIDA

A TM Americas também representa destinos da Flórida, destino queridinho dos brasileiros nos Estados Unidos, como Visit Central Florida, Icon Park e Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex. Juanita afirmou que a agência está satisfeita com o retorno dos brasileiros ao destino e agora trabalha para chegar em números de visitação pré-pandemia.


Os clientes da TM Americas contam com novidades. Visit Central Florida conta com o novo parque temático de Peppa Pig, Icon Park tem novo carrossel e novos restaurantes; e o Kennedy Space Center está com uma área totalmente nova chamada Gateway.

Tópicos relacionados