Victor Fernandes   |   02/12/2022 09:44 Atualizada em 02/12/2022 10:05

US Travel destaca danos por atrasos na emissão de vistos para os EUA

O site lista as histórias dos afetados, perdas nos gastos do setor, tempos de espera e mercados afetados

Pixabay/Michael_Luenen
O site lista as histórias dos afetados, perdas nos gastos do setor, tempos de espera e mercados afetados
O site lista as histórias dos afetados, perdas nos gastos do setor, tempos de espera e mercados afetados
Esta semana, a US Travel Association lança a campanha “Eles esperam, nós perdemos”. A campanha visa estimular ações para melhorar os tempos de espera excessivos por vistos americanos de visitantes dos principais mercados receptivos do país, que agora têm uma média impressionante de mais de 400 dias para visitantes que querem ir aos Estados Unidos pela primeira vez.

Para isso, a associação lançou um site, chamado de USVisaDelays.com, listando as histórias dos afetados, perdas nos gastos do setor, tempos de espera dos visitantes, mercados afetados e uma folha de fatos sobre a política. No site, os usuários também podem enviar sua própria história como viajante ou proprietário de uma empresa.

“Não há vozes melhores para contar o preço pessoal do fechamento de fronteira de fato da América do que as pessoas, famílias e empresas americanas diretamente impactadas por tempos de espera de visto”, disse o presidente e CEO da US Travel Association, Geoff Freeman.

As perspectivas recolhidas de turistas em potencial em mercados-chave como Brasil, Índia e México, bem como empresas dos EUA afetadas pela perda desse público devido a atrasos no tempo de espera, tem o objetivo de obrigar o governo Biden a reconhecer as consequências econômicas e priorizar com urgência as entrevistas de visto de visitante.

A US Travel estima que os EUA perderão quase 7 milhões de visitantes em potencial e US$ 12 bilhões em gastos projetados apenas em 2023 devido a tempos de espera prolongados.

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